Galaxy SIII vende que nem água, como você já sabe. Nem por isso a Samsung fica parada no tempo. É óbvio que o Galaxy S4 está em desenvolvimento neste instante em que nos falamos. E mais: a imagem que você vê a seguir seria a primeira foto do suposto aparelho (uso “suposto” porque ainda não foi confirmado pela Samsung). Olha, se for mesmo isso aí, é motivo para consumidores da marca sul-coreana comemorarem.

Galaxy S4? (foto: reprodução / Sam Mobile)
Galaxy S4?

O site SamMobile, especializado em Samsung, publicou a foto nesta sexta-feira deixando bem claro que não tem como confirmar sua autenticidade. Muito menos o Tecnoblog, portanto, visto que só reproduz as informações apuradas pelo par estrangeiro. De toda forma, o suposto Galaxy S4 se assemelha bastante ao Galaxy S III e ao Galaxy Premier, celular que não está à venda no país.

Muito vem se falando sobre o sucessor do bem-sucedido S III. O SamMobile elencou as seguintes propriedades como as mais prováveis (e mais faladas) para o suposto dispositivo: processador Exynos quad-core (modelo 5450) com 2,0 GHz; memória RAM com 2 GB; GPU Mali T-658; câmera traseira de 13 megapixels; e câmera frontal de 2 megapixels. Cairia bem um visor de quase 5 polegadas em Super AMOLED com resolução de 1080×1920 pixels (basicamente, o Full HD invertido).

A foto foi feita do que parece ser renderização em 3D do que o produto poderia ser. Ou seja, não é uma imagem do aparelho em si – bem incomum no ramo de tecnologia, por sinal. Repare que o aparelho não possui botões físicos para o acesso a recursos do sistema Android.

Parece real para você? Vale lembrar que o SamMobile tem no histórico alguns erros relacionados a “vazamentos” do Galaxy S III que no fim das contas não se confirmaram.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados