Início » Negócios » Microsoft convida jornalistas para se "surpreenderem" em 29 de janeiro. O que será?

Microsoft convida jornalistas para se "surpreenderem" em 29 de janeiro. O que será?

Companhia pode anunciar o Office 2013 e o Office 365

Avatar Por

Mensagem enviada pela Microsoft Brasil

Quinta-feira (10) foi dia de receber um "save the date", espécie de convite que pede aos jornalistas para liberarem a agenda para algum compromisso. Veio da Microsoft BR e não tinha nenhuma informação relevante. "Surpreenda-se!" é o que diz a mensagem branca num fundo laranja. Para por aí. A Mary Jo Foley, jornalista especializada em Microsoft, apareceu hoje com uma informação que parece explicar a situação: o novo Office possivelmente seria lançado no fim do mês.

Mary Jo afirma que a data para chegada da suíte de produtividade e do Office 365 será em 29 de janeiro, exatamente a data de evento que a Microsoft pretende anunciar. Nesse save the date não consta informação sobre o local, então não temos como saber se ocorrerá na sede da empresa em São Paulo.

Diz a jornalista que a gigante do software entrou em contato com integradores e revendedores para avisar sobre a disponibilidade do produto.

O Office 2013 sucede a versão denominada Office 2010. Está em teste público com download gratuito do conjunto de aplicativos em inglês desde julho do ano passado.

Word 2013

Word 2013

Aqui na redação nós ficamos na dúvida sobre qual seria o possível lançamento da Microsoft para a data. Sim, o Office 2013 combinado com o Office 365 faz todo o sentido. Estaria dentro do cronograma de lançamentos da companhia. Mas tem também o tablet Surface e a versão mais parruda Surface Pro. Nenhum dos dois chegou às prateleiras oficialmente. Apesar de a Microsoft não ter anunciado as vendas, usuários do site de leilão Mercado Livre oferecem o gadget mais simples por preços em torno de 2 mil reais.

Bom, ainda temos algumas semanas pela frente antes que o evento aconteça. Quais são as suas apostas daquilo que a Microsoft trará de "surpreendente"? Windows Phone?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thássius Veloso
Conta pra gente!
Juarez Lencioni Maccarini
O que será?
João Moreira De Souza Neto
Já que a Microsoft é uma empresa com fins lucrativos... realmente há essa possibilidade!
@kadugaspar
PARABEMS CAMPIÃO
viniciusghietti
Novo office, pela a cor que esta... Creio que eles tbm anunciem o office para IOS
Vinícius
Não como a Apple :p
Mario Ribeiro
Hmmm se for o Office 2013, legal já tenho o versão final e com ativação por telefone, e nem sou da MSDN!
Fábio de Jesus
provavelmente Office 2013
Thanara Corrêa
Com certeza tem a ver com $$
ricardo
Nada tornaria a frase "Surpreenda-se" mais realista.
ricardo
Poxa, era exatamente o que eu ia dizer.
gokernel
"Quais são as suas apostas daquilo que a Microsoft trará de “surpreendente”? " 01 - Marketing ... 02 - Condicionar/programar a "mente" para pensar como eles querem ... essa prática já é bem conhecida ... "placebo". uma coisa é certa: a MicroSoft entende de marketing.
YanGM
Deve ser o Ubuntu Phone. Oh wait.
diavulum
Deve ser o Windows 9 ,kkkkk.
Raphael Rios Chaia
Levando em comta que o Surface nao passou por homologacao da ANATEL ainda, acredito que tenha relaçao com o anuncio do Office 2013, Office para iOS, e talvez o windows phone 8 - o lancamento aos poucoa da atualizacao para o 7.8 e a homologacao do Lumia 920 permitiriam isso. Apresentar o Surface RT agora seria muita surpresa - portanto, na monha opiniao, muito improvavel.
@kadugaspar
Esse laranja é a cara do Office mesmo
Washington
HAHA boa! Mas creio que isso ainda está um pouco longe de acontecer.
Tiago Gabriel
Mensagem branca com fundo laranja? Deixa eu ver.... a MS se rendeu ao Ubuntu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK