Início » Brasil » Campus Party não oferecerá transporte gratuito até o Anhembi

Campus Party não oferecerá transporte gratuito até o Anhembi

Saiba quais linhas de ônibus convencional levam ao centro de exposições

Avatar Por
Tecnoblog na Campus Party 2013

Campus Party acontece no Anhembi, em São Paulo

Aposto que tem campuseiro tomando o transporte (seja avião ou ônibus) para chegar a São Paulo a tempo da abertura da Campus Party. A inauguração do evento acontece na segunda-feira e está tudo quase pronto. Entretanto, os participantes devem ter em mente que até o presente momento não temos confirmação de que a organização do evento fornecerá transporte gratuito entre pontos de fácil acesso e os pavilhões do Anhembi. Micro-ônibus e vans estavam à disposição dos campuseiros no ano passado, o primeiro da Campus Party no Anhembi. Bastava ir à rodoviária do Tietê, percorrer alguns corredores e mostrar a credencial para que fosse levado gratuitamente até o centro de exposições e camping. O Tecnoblog questionou a assessoria de imprensa sobre o transporte gratuito. Em resposta, veio a lista abaixo com linhas ônibus convencionais que levam o passageiro até o Anhembi. Cada passagem custa R$ 3,00. Rua Santa Eulália / Rua Paineira do Campo / Praça Campos Bagatelle

  • 106A/10 Metrô Santana - Itaim Bibi
  • 107P/10 Mandaqui - Pinheiros
  • 175T/10 Metrô Santana - Metrô Jabaquara
  • 178A/10 Metrô Santana - Lapa
  • 278A/10 Penha - CEASA
  • 701U/10 Jaçana - Butantã/USP
  • 1177/10 Term. A.E. Carvalho - Estação da Luz

Av. Olavo Fontoura

  • 278A/10 Penha - CEASA
  • 9717/10 Jd. Almanara – Santana

A assessoria não respondeu diretamente às perguntas: "Haverá transporte da rodoviária do Tietê até o Anhembi? Será gratuito?" Ainda perguntamos se teria horário marcado. Este detalhe também não consta no material de divulgação encaminhado a jornalistas.

Diretor responde campuseiro pelo Twitter

Diretor responde campuseiro pelo Twitter

Por meio do Twitter, o diretor-geral da Campus, Mario Teza, respondeu a um campuseiro que a confirmação em torno dos micro-ônibus chegaria na tarde de sábado. São 13h30 e não temos qualquer informação a respeito do assunto. Sem dúvida que o transporte gratuito facilita bastante o acesso dos participantes, em especial aqueles vindos de fora de São Paulo e que não conhecem o trânsito maluco da cidade. Em seu site oficial, a organização da Campus Party informa que o Anhembi fica ao lado do Aeroporto Campo de Marte, espaço que comporta tanto jatos particulares como helicópteros. Aí sim! Vale lembrar que, até onde a gente sabe, a organização da Campus não prometeu transporte gratuito ao vender os ingressos. O Tecnoblog faz, por mais um ano, a cobertura completa do evento. Leia a entrevista exclusiva com o diretor da Campus sobre os mais diversos assuntos, entre eles segurança, preços e o convidado especial que não veio na edição deste ano. Atualização | 28/01/2013 às 13h: A organização do evento informou durante o fim de semana que realmente não terá transporte gratuito. Vale entrar no site da SPTrans, órgão da prefeitura, para simular trajetos de ônibus até o Anhembi Parque. Também vale usar o Google Mapas.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Ayres
Vai lá, basimgueiro. Tire bastante fotos nos banheiros imundos da campus party e posta no instagram com várias hashtags. Ai esse povo que tá defendendo o evento, tsc.
Almy Fróes
O lugar é ermo, e bastante inseguro a noite, mesmo que cobrassem 2 reais de cada, a cp nao ficava no preju e acho que as pessoas nao reclamariam, desanima o povo a levar tablet/note.....o ponto nao é exatamente do lado, tem q andar um pouco na rua mal iluminada e deserta, mancada feia da organização...
Kessler
E o filho do Eike Batista tem um Porsche, o que não quer dizer que as pessoas normalmente gastem 1 milhão em um carro.
Thiago Alvarenga
Se tu for no LOLLA você pagará R$350,00.. O preço Promocional estava em quanto??
Divida o preço da campus pelos dias aqui, não sairá caro!!!!
Thiago Alvarenga
Eu só comentei.. e não falo BAZINGA ou coisa do tipo.... Agora querer focar a questão de uma palavra que escrevi é uma coisa fora do contexto.
Divida o ingresso que tu pagou na Campus pelos dias que estará lá, está caro?
O Ano passado o preço promocional era R$180,00 né?
Mas acho desnecessário conversar com você pois estarei conversando com um "e-revolucinário" que ficou revoltado com as taxas e tudo mais e que ficou protestando na WEB...
Veja um outro evento onde tu paga R$350,00 o dia.
Mas a Campus não te obriga a vir ou coisa do tipo é uma opção, como voce tem a opção de pagar menos colocando o teu número do PROUNI, ENEM ou Whatever.
Meleva
Pra quem vai de avião dá pra rachar táxi do aeroporto até o Parque Anhembi pelo Meleva: http://bit.ly/rache-taxi-para-a-cpbr6. Já temos vários grupos formados!
Vitor
Bazinga :)
Kessler
Espera aí, você está dizendo que normalmente se gasta mais de 450 reais em baladas?

Em Mônaco?
Fábio Dayrell
É que esse ano a credencial e o camping foram muito baratos, seria demais da nossa parte exigir algum tratamento especial.
Gabriel Ayres
Amigo, o preço subir de 180 para 450 não é justificável. A questão não é comparar com balada, é com o preço dela mesma. Outra coisa, e essa hashtag fora do twitter hein? Você deve ser esse povo novo que tá achando lindo ir na campus desse jeito. Fala basimga o tempo inteiro também?
Tiago Cabral
Nossa, finalmente consegui logar aqui...
Tipo, eu até concordo que o evento não tem obrigação de dar o microonibus e que é verdade que nem tá tão caro assim a etrada... Mas acho que a grande questão que fica é: "se tinha o ano passado porque não vai ter esse ano?"
Né?
Burnerman_X
Exatamente esse o ponto /\

O evento realmente não está num preço ruim, mas não ter transporte gratuito do evento pro metrô, sendo que o preço dele aumentou bastante é algo meio sem justificativa.
Jefferson Pedro
O problema não é o preço do evento e sim a diferença de um ano para o outro, e ainda vamos ter corte ao invés de ter mais coisas. =/
Thiago Alvarenga
Normalmente são pagos muito mais em uma balada ou um outro evento que não conta com a infra da Campus.
Mas o povo não reclama, pois vê como unidade e não como um todo.
A estrutura está muito melhor que o ano passado. #fato.
Thássius Veloso
Concordo que deveria ter. Facilita bastante. Porém, não considero 60 reais por dia de evento um preço absurdo. Longe disso.
Burnerman_X
Ou seja, além de custar 2x mais caro ainda NÃO vai ter transporte pro evento?
Legal.