Início » Celular » Galaxy Xcover 2 é mais um Android à prova d’água

Galaxy Xcover 2 é mais um Android à prova d’água

Por
6 anos e meio atrás

Se você tem um Motorola Defy, aquele smartphone que nós testamos dentro de uma piscina, seu próximo aparelho pode ser um Samsung. A fabricante coreana anunciou o Galaxy Xcover 2, um smartphone resistente à agua com acabamento reforçado para suportar condições nada legais para um aparelho eletrônico.

De acordo com a Samsung, o Galaxy Xcover 2 tem certificação IP67 e pode ficar por até 30 minutos submerso a uma profundidade de 1 metro. Não é para você tomar banho com ele, mas é uma garantia maior caso aconteça algum acidente. Além de água, o Galaxy Xcover 2 também tem seus componentes eletrônicos protegidos contra poeira e areia, e a tampa traseira possui uma trava para que ela não saia em caso de queda.

O hardware do Xcover 2 é formado por um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno (com suporte a microSD de até 32 GB), câmera de 5 megapixels com gravação de vídeo em 720p, tela TFT de 4 polegadas com resolução de 800×480 pixels e bateria de 1.700 mAh. O sistema é o Android 4.1 com uma série de personalizações e recursos portados do Galaxy S III, inclusive o assistente S Voice.

Ainda não há preço ou data de disponibilidade do Galaxy Xcover 2. Ele deverá ser exibido durante a Mobile World Congress, que acontece em Barcelona no fim de fevereiro.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.