Início » Brasil » Passeando pelo pavilhão da Campus Party (vídeo)

Passeando pelo pavilhão da Campus Party (vídeo)

Editores do TB mostram tudo por dentro do evento

Avatar Por
Tecnoblog na Campus Party 2013

Estamos no segundo dia da Campus Party e o Parque Anhembi já está incrivelmente cheio de geeks, nerds e todas as outras classes de pessoas mais aficionadas por assuntos tecnológicos (ou não). Para mostrar um pouco do que a Campus Party é, gravamos um vídeo caminhando pela Arena, onde ficam as bancadas e palcos, mostrando alguns dos principais destaques.


Inscreva-se no nosso canal no YouTube e assista aos vídeos em primeira mão

A Campus Party começou na segunda-feira (28) e vai até o dia 2 de fevereiro. Não houve programação ontem, com exceção da abertura oficial do evento durante a noite. Por volta de 8 mil campuseiros são esperados no Anhembi.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Silvio Ney
Thássius, podiam ver a possibilidade de um canal no mesmo sentido do cast, um TVTecnoBlog, se é que ainda não tem. (nem fui atrás pra saber, pra falar a verdade).
Silvio Ney
Ainda bem que reparou que ele não é repórter.
Danilo Araujo
Percebi que falto coisas a se mostrar ou comentar. Campus Party está deixando a desejar neste? Uma coisa importante a frisar quanto aos, anunciantes e patrocinadores, onde são eles que trazem as novidades e atrações que gerem interesse do publico. Obs rever a mesma coisa todo ano se torna Chato, exemplo do Iron man que realmente este lá no ano passado.
Jacqueline Lafloufa
Ouvi trocentas vezes que a Campus Party tá mais vazia, mas eu discordo - tem muita gente, mas dessa vez FINALMENTE a organização deixou mais espaço pra circulaçao de pessoas. Daí dá essa impressão de vazio. Outro acerto foi o dos palcos, que agora causam menos microfonia e até da pra ouvir, olha só que legal! ;) Um acerto que não foi da organização foi o de S. Pedro que deixou um climinha ameno em SP pros campuseiros não precisarem ficar na SAUNA que estava nos anos anteriores. Aliás, mandem ver na TV Tecnoblog ;) Ficou bem bacana!
Thássius Veloso
A Zona Expo está aberta ao público.
Isaac Linsenbrother
tem ate aberta ao publico?
Thássius Veloso
Stephanie é minha amiga de longa data! Foi praticamente um bate-papo dos bróders. :P Só que no caso ela é sister.
twi_62420647
....-"Stephanie de onde vc é?! -Do Olhar Digital, eu sou jornalista e não posso dar entrevista. Thassius: - Pode sim, o que vc está achando da Campus?"... GEEK ROX
Clayton Magrin
Acredito que esse tipo de vídeo seja algo novo para vocês, então tudo pode melhorar com o tempo. Na minha visão não fica legal essa parada de ficar andando e falando, é câmera balançada, voz indo e vindo, estava vendo uma hora vocês se chocarem um contra o outro. Como o vídeo é editado, qualquer erro ou coisa que tenha ficado ruim, corta e repete até ficar bom. Fazer coisas no improviso é complicado, nada legal ver a garota falando que não pode falar com vocês e logo depois a ver a insistência. Falar coisa de mais, acaba deixando o vídeo chato, pior é falar que está "embromando". Mas a ideia é muito legal mesmo e tem que ser feita ter esse tipo de interação é muito legal. Uma ideia que posso falar é fazer um vídeo com vocês da redação falando sobre as news do mês. Espero ter ajudado de alguma forma e parabéns pela iniciativa.
daviddiniz
Thas poderia ser repórter da globo pois o jeito tem. Falando nisso já testaram o 4G da vivo ai?
Thássius Veloso
Oi! Eu acho que disse "do ~meu~ lado direito" etc. Mas é algo a se observar. Obrigado por apontar!
Thássius Veloso
Bem lembrado, Caio! Obrigado pela dica.
Helder Santos
Tem vaga pra repórter tio Thassius? =]
Caio Secco
Só precisa treinar um pouco mais o quesito 'tele-jornalista' ! Comecei a contar qntas vezes disse 'Campus Party' mas desencanei...6x nos primeiros 40seg !! rsrs
Croata
Gostei do vídeo ! Façam mais !
Exibir mais comentários