Próxima Campus acontece no Recife em julho

Futura Networks confirma realização do evento no Nordeste

Thássius Veloso
Por
Tecnoblog na Campus Party 2013

Foram cinco dias de muito aprendizado, muita gente e muitas conexões – dessa vez na vida real. A Campus Party 2013 se encerrou oficialmente na noite deste sábado (2). A boa notícia, em especial para a população do Nordeste, foi feita pela organização da Futura Networks: pelo segundo ano consecutivo, a Campus Party em Recife está confirmada para meados do ano. O evento não se restringe mais a São Paulo.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve mais cedo no palco principal para anunciar que sua administração abriria as portas para o evento. A Campus de Recife (#cprecife2) acontecerá em julho no Recife. Tende a ser um evento menor se comparado à Campus Party de São Paulo, na qual pouco menos de oito mil pessoas se encontraram no pavilhão do Anhembi Parque para compartilhar a conexão de 30 Gb/s – e testar o 4G LTE da Vivo, com picos de 60 Mb/s em testes feitos pela nossa equipe.

Mais detalhes da Campus Party em Recife serão divulgados futuramente pela organização. Ainda é preciso desmontar toda a estrutura do Anhembi antes de pensar na montagem lá no Nordeste. Esperemos também para saber quais serão os palestrantes magistrais. Será que dessa vez o diretor da Campus consegue trazer Stan Lee? Seria um motivo mais do que bom para pegar o avião e seguir até a capital do Pernambuco.

Leitores do Recife e adjacências, estão animados para uma segunda Campus aí na região?

Vídeo – Nossos editores fazem um passeio descontraído pela Campus

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e assista aos vídeos em primeira mão

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados