Lumia 920 custa R$ 1.999 na pré-venda

Nokia vai dar carregador portátil de brinde para quem comprar depois do carnaval

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 5 dias
Lumia 920

A Nokia acaba de disparar um email informando que o Lumia 920 entra em pré-venda a partir de 14 de fevereiro nos canais oficiais da marca – a loja virtual e as lojas da cadeia Nokia Store. O smartphone com Windows Phone 8 custará, durante o período promocional de pré-venda que vai do dia 14 ao dia 19/02, exatamente R$ 1.999. Não temos detalhes sobre condições de pagamento.

Faz tempo que a nossa reportagem vem cobrando uma posição da Nokia em relação ao Lumia 920 e finalmente ela chegou. Eles vão esperar o carnaval passar para colocar o produto em pré-venda pelo preço comentado acima. Curiosamente, a companhia dá a largada na divulgação do Lumia mais poderoso de todos sem contar com o suporte das operadoras.

Temos a informação de que a Claro anunciou a chegada do Lumia 920 no próximo mês durante a inauguração do 4G LTE na cidade de Curitiba, capital do Paraná. A assessoria de imprensa da fabricante não quis se pronunciar sobre o assunto.

O comunicado enviado pela Nokia enumera todas as lojas Nokia Store participantes da pré-venda (veja abaixo). Os consumidores que forem até elas e encomendarem uma unidade ganharão de brinde um carregador portátil daqueles que permite recarregar o aparelho mesmo na rua, sem tomada por perto. O carregador Nokia DC-16 utiliza saída USB e pode dar carga em outros equipamentos também; não fica restrito ao celular.

Ah, sim: embora tenha carcaça nas diversas cores da foto acima, o Lumia 920 será vendido somente na cor preta durante a pré-venda. A fabricante promete “novidades” durante o lançamento. O smartphone inclui câmera de 8,7 megapixels com tecnologia PureView, o já citado Windows Phone na versão mais recente, e suporte a carregadores sem fio. Em seu interior tem um processador Snapdragon S4 dual-core de 1,5 GHz, memória RAM de 1 GB e armazenamento de 32 GB (sem slot para cartão de memória adicional).

Rede Nokia Store espalhada pelo país

  • Belém: Parque Shopping e Pátio Belém.
  • Belo Horizonte: BH Shopping, Shopping Estacão BH e Shopping Del Rey.
  • Goiânia: Shopping Flamboyant.
  • Manaus: Amazonas Shopping.
  • Natal: Shopping Midway Mall.
  • Recife: Shopping Recife e Rio Mar.
  • Rio de Janeiro: Barra Shopping e Norte Shopping.
  • Salvador: Salvador Iguatemi e Shopping Piedade.
  • São Luis: Shopping da Ilha.
  • São Paulo: Shopping Eldorado.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados