Início » Aplicativos e Software » Celulares com Windows Mobile 6.5 em outubro

Celulares com Windows Mobile 6.5 em outubro

Por
10 anos atrás
Windows Mobile 6.5: preparado para touchscreen.

Windows Mobile 6.5: interface preparada para touchscreen.

A Microsoft anunciou hoje que a próxima safra de telefones celulares, já com a nova versão do Windows Mobile, começarão a ser vendidos daqui a um mês, em 6 de outubro. Segundo comunicado da empresa, o Windows Mobile 6.5 terá interface fácil de usar, melhor navegação na web e acesso a serviços como Windows Marketplace for Mobile e Microsoft My Phone.

O Brasil não ficará de fora do lançamento. Será a TIM Brasil a única operadora parceira da Microsoft nessa empreitada na América Latina, com o compromisso de atualizar e expandir a linha de produtos com Windows Mobile. Por parte dos fabricantes, HTC, LG e Samsung também se comprometeram com a MS.

Ao redor do mundo, outros fabricantes de peso, como Acer, HP, Sony Ericsson e Toshiba, serão parceiros no lançamento do Windows Mobile 6.5, assim como operadoras como AT&T, NTT DoCoMo, Orange, Sprint, Verizon, Vodafone e Telstra.

Hoje em dia o mercado de celulares e smartphones é amplamente dominado pela Nokia, que mantém o sistema operacional Symbian e também desenvolve o Maemo. Mesmo tendo fechado parceria com a Microsoft para o lançamento do Microsoft Office no ambiente Symbian, as empresas continuarão a competir com suas plataformas.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.