Especial para crianças, adolescentes e adultos que acompanham ou acompanharam a saga de Pikachu e amigos na TV, um app oficial traz para seu tablet ou celular vários episódios da série animada, totalmente de graça. E está disponível tanto para Android quanto para iOS – para que você não precise capturar um aparelho novo só para assistir.

Temos que assistir todos

Temos que assistir todos

Lançado recentemente e com vários episódios disponíveis inteiramente de graça, o Pokémon TV é um aplicativo que permite a você assistir diretamente do seu smartphone ou tablet a série animada do já clássico jogo de briga de galo com animais fofinhos que é “Pokémon”. Sendo um app oficial, não há nada de ilegal no streaming, e a promessa é de que teremos novos episódios toda semana.

O Pokémon TV está disponível tanto para Android (em aparelhos rodando pelo menos o Gingerbread) e também para iOS, a partir do iPhone 3GS. Você pode instalar o aplicativo direto do Google Play ou do Itunes. Nos testes que realizei com um Xoom 2 e um Galaxy S3, os episódios foram exibidos normalmente, sem atrasos de áudio ou travamentos. O único porém é o tempo para o aplicativo abrir, pelo menos pra mim nos dois aparelho o tempo de carregamento foi de mais ou menos dois minutos.

Ah, e os episódios estão em inglês. Mas, sinceramente, você não precisa de muito esforço para entender o que está acontecendo em um episódio de “Pokémon”, certo?

Vídeos – “Pokémon” na televisão brasileira

Com Informações: Android Central

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thanara Corrêa
Os Gleeks piram.
jacques
Uma pena que é dublado em inglês, sotaque americano não combina nem um pouco com animação japonesa, fica intragável mesmo com um serviço bem feito. Quando li que é em inglês e possivelmente mais episódios adicionados toda semana, pensei que fosse legendado, ficou menos de 10 minutos instalado, uma pena.
Edmilson
São os episódios atuais ou antigos? Ainda estou tentando entender as coisas atuais para voltar a jogar.
Ismael Pini Gonzales
Vergonha Alheia Records hahahahahaha
otubo
Eliana em sua melhor fase XD
Thássius Veloso
É oficial.
Turdin
É, eu vi isso mas permaneci na dúvida.
Pedro Alves
Quando vi a chamada da matéria no Twitter, achei que fosse o jogo...
Felipe Issa
[Agora?] Está na matéria, é um app oficial!
Turdin
É legal ou "alternativo"?