Como assistir Pokémon Online [TV Pokémon]

Quer curtir todas as aventuras de Pikachu e companhia? Descubra as opções de como assistir Pokémon Online usando a TV Pokémon

Ricardo Syozi
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Como assistir Pokémon Online
A TV Pokémon está disponível para celulares, PC e Nintendo Switch (Imagem: Divulgação)

Com mais de mil episódios divididos em várias temporadas, a série de desenhos do Pokémon nasceu em 1997. Seguindo as aventuras de Ash ao lado de seu fiel amigo Pikachu, cada episódio traz encontros com amigos, momentos engraçados e emocionantes, diversos desafios e muita batalha entre os monstrinhos de bolso. Se quer curtir a série, siga este artigo para aprender como assistir Pokémon Online.

O que é a TV Pokémon?

A TV Pokémon é um aplicativo que oferece ao usuário uma enorme variedade de episódios da série dos monstrinhos de bolso. Assim, é possível assistir Pokémon online de forma totalmente gratuita. Há temporadas inteiras e especiais animados, tudo com opções de dublagens e legendas.

Toda a programação muda de forma periódica, focando em certas temporadas e arcos por vez. Além disso, há uma categoria infantil para a galera de menor idade curtir as aventuras sem nenhum tipo de preocupação para os responsáveis. Sendo assim, só falta definir por qual plataforma você vai começar a ver os episódios.

Em 2021, o aplicativo para assistir Pokémon online está disponível para:

  • Nintendo Switch;
  • Android;
  • iOS;
  • Kindle Fire;
  • Roku;
  • Apple TV;
  • Fire TV.

Como acessar e assistir Pokémon online

Como assistir Pokémon online
A página inicial da TV Pokémon (Imagem: Reprodução)

Em dispositivos móveis é necessário entrar na loja digital do aparelho e instalar a TV Pokémon através dele. O mesmo ocorre no Nintendo Switch, ele tem a opção do aplicativo na chamada Nintendo eShop. Por último, se quiser assistir Pokémon online pelo navegador de seu computador, tudo o que o usuário precisa fazer é entrar no site oficial da TV Pokémon clicando aqui.

Vale lembrar que não há a necessidade de realizar login em nenhum dos casos, porém a Pokémon Company afirma que ao fazê-lo, o usuário pode ter uma experiência mais pessoal.

A partir daí, é só escolher qual conteúdo quer assistir. As três categorias são:

  • Série: Contém episódios da série principal. Nem todas as temporadas estão disponíveis por vez;
  • Especiais: Filmes e especiais feitos para televisão e internet são exibidos aqui;
  • Infantil: Contém animações curtas com muita música e foco educativo para as crianças.

Agora que você já sabe como assistir Pokémon online de forma gratuita usando a TV Pokémon, conta pra gente quais são seus episódios favoritos!

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Pokémon TCG Online na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Canal Exclusivo

Relacionados