Início » Cultura » Google vai para os cinemas em “The Internship”

Google vai para os cinemas em “The Internship”

Assista ao trailer do filme que retrata o maior buscador da atualidade

Por
5 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Depois do sucesso do filme “A Rede Social”, é hora do Google também levar as pessoas para o cinema, dessa vez numa comédia envolvendo não só a empresa, como toda a cultura interna da gigante das buscas. “The Internship” (ainda sem nome em português) trata de dois ex-vendedores já velhos e sem emprego que em desespero acabam aceitando uma vaga de estágio no Google.

O trailer mostra justamente o choque de gerações entre Vince Vaughn e Owen Wilson (a mesma dupla de “Penetras Bons de Bico”, de 2005) no meio de toda a cultura jovem e geek que é o Google. Cubos mágicos, referências a quadrinhos e muitos, mas muitos products placements da empresa – os famosos merchãs. E, apesar do filme ser uma comédia, o próprio Google aceitou não apenas fazer parte do filme, como também liberou o campus da empresa em Mountain View para a gravação de várias cenas.

O trailer de “The Internship” foi lançado ontem no YouTube, logo depois de um Hangout promovido no Google Plus entre Vince Vaughn, Owen Wilson e Conan O’Brien. É possível também seguir a página do filme no Google+ para saber as novidades e ver futuros vídeos.

“The Internship” estreia nos Estados Unidos em 7 de junho, mas nada confirmado ainda para o Brasil. Será que tem chance de fazer sucesso como “A Rede Social”, ou estamos apenas vendo mais um tiro no pé do Google?

Com Informações: TechCrunch

Mais sobre: ,