Início » Brasil » Rompimento de cabo deixa assinantes da GVT sem acesso a sites internacionais

Rompimento de cabo deixa assinantes da GVT sem acesso a sites internacionais

Cabo de tráfego na região de Santos se rompeu

Avatar Por

A semana não começou boa para a GVT. Desde a segunda-feira (25) clientes da empresa em diversas regiões do país estão encontrando dificuldades em acessar sites e servidores fora do Brasil. O problema parece estar, no entanto, fora da rede da GVT. Especificamente a rede das companhias Level 3 e Global Crossing, que fornecem serviço para a GVT, estão com alguma dificuldade nas suas redes dentro dos EUA. Em nota, a operadora afirma que regularizou a situação.

Rota até o serviço Rdio

Rota até o serviço Rdio

Um teste rápido usando ferramentas de rede mostrou que um traceroute para o serviço de streaming de música Rdio, que tem servidores nos EUA, atingiu 25% de perda de pacotes – algo alto para esse tipo de acesso. O mesmo aconteceu com o Twitter e Facebook, que atingiram respectivamente 25% e 33% de perdas em testes executados agora há pouco.

As rotas feitas pelos pacotes também não são nada animadoras: no lugar de chegar pelo cabo submarino em Miami, clientes da GVT estão tendo seu tráfego direcionado por terra – o que indicaria potenciais problemas nos cabos submarinos usados pela empresa. A lista de indisponibilidade de redes [caiu] também acusa problemas. Dentre as cidades afetadas estão São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Santos, Olinda, Brasília, Maringá, Vitória e Belo Horizonte.

A GVT admitiu o problema em um comunicado enviado às 15h09. De acordo com a operadora, a falha ocorre devido a um rompimento de cabo na região de Santos (SP) decorrente de chuva forte e deslizamento de terra. "A transmissão de dados passou a ocorrer por rotas alternativas, existentes para minimizar o impacto em situações como esta, mas alguns clientes foram afetados."

Clientes da empresa com dúvidas devem acessar o "Fale conosco" do site ou telefonar para 10325.

Atualizado às 15h44

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jansen Wellner
Que programa é esse usado no teste?
Edinei Nei
e o saite mercado livre e internaional e
Edinei Nei
to tentadso imprimir um boleto do mercado livre e nao to conseuindo
Edilecio Batista
Aqui tanto GVT, como intelig está ocorrendo problemas constantes com o facebook.
Jones Barbosa
Quando que vocês vão toma uma atitude,e arumar isso gvt tem nome então arumen isso logo ou teremos que trocar para a net fazer o que né.
Luis Carlos Alflen
Realmente, ta uma [email protected] pra conseguir jogar online aqui em Jaraguá do Sul/SC.....
Dalme Prado
NOVAMENTE, HOJE DIA 16/12/2013, VARIAS CIDADES DO ESTADO DE SANTA CATARINA, SEM TELEFONES, DESDE AS 9:30HS
Marcelo Luiz Quirino
Aqui em Campinas ta péssima, caindo meu sinal de meia em meia hora... e demora 1 minuto pra reconectar !!!
carleu.carleu
Campina Grande-pb.....tb fui prejudicado......E aí ......será que não vai rolar um desconto na fatura....ou um bônus !
Dandinet Inf
De novo esta velha historia .... Penso assim ja que a GVT tao poderosa , porque eles não criam varias rotas alternativas prevendo este problema ____tenho certeza que dinheiro não falta.
Thiago Tavares
Helder
Fabiano Skowronski
Experimente usa www.exitlag.com e 7 dias gratis
Caio Roberto
Parece não, está acontecendo de novo está impossível de se jogar online em servidores alocados no exterior ( Estados Unidos), ping que está variando de mais, melhorou até um pouco só que ainda está ruim de mais, a empresa GVT disse que não é de responsabilidade sobre a questão se está ruim ou não a conexão com servidores no exterior um absurdo.
Pedro Henrique Camargo Barros
Know that feel bro
Leonardo Hikikomori
uma bosta
Leonardo Hikikomori
net hoje ta oh!
Marcelo Ponciano
Noticia velha, mas acontecendo novamente. Não consigo jogar 2 jogos online com servidores internacionais, e a velocidade de download aqui está horrível. E enquanto isso, chá de cadeira no atendimento telefônico da GVT.
Kaminsky Fo?ntes
Eu ando tendo problema com sites específicos, outros vão rapidos até demais, ..
Anderson Araujo
parece que aconteceu denovo nao consigo acessar sites internacionais
Jonathan Nunes
essa noticia é do ano passado ...
Jeferson Oliveira
Ta tenso a Regiao Sul aqui
tatsch.ricardo
Telefonar para GVT? Desde o dia 24/02/2012 o serviço de atendimento ao consumidor esta inacessível, a ligação nunca é completada ou tu ouve uma mentira sobre "reconfigurar o modem". Recomendo a todos que estejam com esse problema registrem queixa na Anatel. Agora, alguém pode me dizer se OUTRO cabo foi rompido? No domingo minha conexão novamente voltou a dar problemas, fiquei o dia todo com oscilações gigantescas de velocidade.
daniel.bsa
Hoje foi impossível navegar na internet.
EFG
De tarde já tinha normalizado aqui. (tava lento, mas menos lento que o normal...)
Gilberto Furtado
Até o momento estamos tendo instabilidade na rede.
EFG
Bacana mesmo é que a incompetencia INC (SaC da GVT) não soube me explicar o que diabos acontecia. To com esse problema desde domingo as 2 am ou algo do genero... preciso recorrer a proxies para acessa certos sites, meiobit e o meu atualizador de dns, por exemplo.
michael.douglas.meneses.2
Ontem não consegui acessar o Facebook por um bom período... #putoDEraiva
Renan Carvalho
Estranho isso, aqui no Engenho Novo - RJ não tive problema algum !!
Guilherme Harrison
Pois é, mesmo problema aqui em bh. Hoje em dia nada é mais agoniante do que internet lenta.
Guilherme de Castro
GVT tá ruim de qualquer jeito. De uns 2 meses pra cá minha conexão tá muito instável. Chega a cair umas 15/20 vezes por dia. Já liguei lá e reclamei 1 milhão de vezes e ninguém resolveu nada, nota zero.
Carlos Eduardo
É por esse motivo que nao troquei a Velox, pela Gvt. Tenho 10 mb Velox, e recebo mais que o contratado... Pago apenas 39,90. Pago 10 mb e recebo quase 13 mb http://speedtest.net/result/2520852857.png - http://speedtest.net/result/2520852857.png
evandro.taquary
Goiânia também foi afetada
Felipe
Estou com esse problema desde sábado aqui em Joinville/SC. E até agora nada mudou.
Felipe
Estou com esse problema desde sábado em Joinville/SC. E ainda não voltou ao normal.
Rodrigo Leal
Também sou GVT (Goiânia), e estou desde sábado com problemas de acesso em alguns sites, hoje ainda continua o problema.
thiagoklein
Joinville também está assim! Não consigo logar na PSN e a navegação em diversos sites está péssima.
Matheus Espindola
Aqui em Santa Maria/RS ta a mesma coisa,não consigo acessar sites internacionais como o XDA forums,e alguns outros!
Vinícius
eu utilizava o DNS do google, e tive que tirar pra conseguir usar a internet. Consegui resolver agora algumas coisas usando o OpenDNS
Vinícius
Eu nunca consigo ligar pra lá, quando a ligação cai, fico meia hora ouvindo música e acabo desistindo!
Luiz Sigolis
Caros, acreditem se quiser, mas aqui em Brasília, nesse exato momento sequer o site da própria GVT abre... Enfim, não sei nem como consegui acesso ao tecnoblog aqui, poq sinceramente, tá DIFÍCIL, desde sempre tive problemas com o DNS deles, e um outro problema misterioso que do nada quando estou usando intensamente a banda, seja no PS3 ou no PC, aparece o iconezinho de internet "sem conectividade ou nula" seguido de um disconect geral em qualquer programa, aplicativo ou jogo que esteja usando a banda, daí é só tirar e colocar o cabo ethernet de volta no modem que a internet volta milagrosamente, e é uma coisa que nenhum técnico sequer conseguiu resolver ou pelomenos me explicar o motivo, já pesquisei sobre e tentei alterar algo nesse powerbox lixo, mas o problema continua, enfim, também já liguei lá e expliquei sobre esse problema no DNS deles, disseram que iriam resolver, mas esperar por uma solução deles tá sendo uma piada... Enfim, estou com esses problemas que relatei acima aí desde dezembro/2012, e com esse tal "rompimento" aí, agora que fiquei sem acesso à rede mesmo, estou sem fazer absolutamente nada, mas enfim, só quero ver quando chegar o final do mês, se eles vão ter a cara de pau de cobrar a mensalidade padrão do plano... E é, lá se foi o tempo em que a GVT oferecia algo de qualidade pros seus clientes...
Alex Lacerda
Aqui a navegação está aparentemente ok agora, mas fui tentar jogar online no ps3 e não consegui.. Sou de Florianópolis.
giovanefortuna
Em cuiabá a GVT tá terrivel também...nenhum acesso a sites internacionais ou hospedados fora do pais... perda de pacotes acima de 14% aqui, no visualroute mostrou uma descontinuidade em são paulo e de são paulo com os EUA =/
Pablo Francisco Figueroa Iglesias
Aqui segue terrível ,de 15 mega tenho somente 10 ,sites internacionais lentos e torrent ridículo ,ao ligar para o 10325 você fica uns 60 minutos e ná é atendido.. Se não posso contar com a gvt ,sobra quem ?
Gabriel Lamborghini Zandomenico
Estou com esse problema desde sábado! Liguei hoje e me disseram que o problema não é da GVT e sim dos sites internacionais! Um absurdo!
stack
Corrigindo, 06h00 no sábado.
Acho que é Vinícius.
As rádios que eu ouço também pararam, como o da EVROPA2... Uma pena. :/
stack
É um milagre que eu tenha conseguido postar esse comentário. A conexão está M-U-I-T-O instável. Estava absolutamente perfeita até sexta-feira, por volta das 06h00. Depois daí, foi só decepção, porque fiquei sem NENHUMA conexão com a internet até hoje cedo. Há muitas pessoas relatando problemas somente com sites do exterior... que sorte! Aqui não abre nenhum site, e quando abre, basta apertar F5 para a página não carregar novamente. Entrei no setup do Power Box, e cada F5 dado, a conexão fica assim por uns segundos: ADSL: Sincronizado PPP: Conectado mas, logo depois: ADSL: Não sincronizado PPP: Conectado Para não passar raiva, é melhor ficar completamente sem mexer do que tentar abrir um site, porque senão você passa raiva. É uma droga. O pior é que o suporte está péssimo, já é a terceira vez que dizem que o técnico viria aqui. Vou esperar até amanhã, caso não seja resolvido e/ou não haja um desconto na mensalidade, irei voltar para a Speedy. Porque embora fosse 2Mb, JAMAIS tive algum problema. :/
Cruzeiro.Org
A GVT MENTE. O problema tem muito tempo e não somente "nesta semana" Não adianta mandar mensagem no Fale Conosco. Liguei, fiquei esperando 1 hora e não fui atendido. Liguei novamente e deixei recado para me retornarem e estou esperando retorno há mais de 8 horas. É nisto que dá pagarem salários baixos. Só conseguem gente ruim de serviço ou inexperiente. Pior que, mesmo pela rede da GVT, descobri com "driblar" o problema técnico internacional e eles não querem nem ouvir o que tenho a dizer. TÔSCOS!
twi_8845262
Já que tá todo mundo relatando, aqui em Campina Grande, PB, tá normal.
Vitor Salvatore
Para ter uma Noção, esses dias o Tecnoblog e o gizmodo estasem conseguir acessar, ontém no celular o opera mini, e opera mini next não acessa site algum, a explicação seria que a GVT não deixou entrar em contato os servidores do opera :[
Alex Ribeiro
Fortaleza na lista, e por aqui a telefonia IP também está aos trancos e barrancos para quem converteu linhas para E1 da GVT.
Vitor Salvatore
Aqui estou com problema nessa porcaria de internet desde o dia 17, e varias pessoas reclamando também desde desse dia. essa de que o problema ocorreu só ontém, é pura mentira da GVT, troquei meu DNS para Google, e o único que resolveu foi o OpenDNS, mas mesmo assim tem sites fora do ar, lentidão na INTERNET.. dai quando reinicia o modem da uma melhorada mas mesmo assim tah ruim. Vizinha tah reclamando também.. atendimento do Suporte Tecnico? só fica na musiquinha.. Sou de Londrina-PR e a GVT ja enviou atualização de firmware para o Modem [PowerBox] e o Decoder da TV. não sei se isso tem relação ~=~
trovalds
Bom, junte problemas da GVT com problemas alheios à empresa e bem-vindo ao clube dos "ruins de internet". Se penso em trocar? Mas de jeito nenhum. Melhor ter problemas pontuais como esse do que sofrer com outras empresas que quando funciona 80% você tem é que agradecer. Realmente eu tava observando um problema pra conectar nos servidores da Ubisoft e tava complicado pra jogar FAr Cry 3 porque mesmo o single player exigia conexão ativa, o que não tava acontecendo (apesar de parecer tudo normal). A GVT pelo menos é transparente (ou nem tanto) ao assumir os problemas e trazê-los a público.Se fosse uma Oi ou NET da vida, eles se limitariam a dizer "tá tudo normal". PS: será que o rompimento do cabo próximo a Santos/SP tem algo haver com o deslizamento de terra na Rodovia dos Imigrantes?
Itarcio
Inclua Salvador nessa lista de cidades afetadas!
Adriano Garcia
A TV por assinatura da GVT é péssima, mas era tolerável porque "a internet é fantástica". E agora? Acho que com a venda a Vivendi resolveu raspar o cofre e deixar o pepino pro novo dono.
edilson.tec
Depois de ver tanta gente reclamando não posso deixar de expor algo que aconteceu comigo. Eu contratei uma Banda larga de 50 megas da GVT em outubro passado. Eu tenho vários servidores e sou experiente com redes e tudo mais. Expliquei a GVT o que eu precisava que era exatamente um upload maior. Download nem me interessava. Então o pacote mais atrativo era os 50MB pois com uma taxa de 10% do download de upload me dariam 5 megas de upload. Ok péssimo, mas não me restava nada melhor no mercado a não ser pagar 3.000 reais por um link dedicado que não chegaria nem perto disso. Também me ofereceram 100 Megas por fibra ótica e tal. Eu fiquei interessado, mas achei melhor testar primeiro os 50. Foi ai que tudo desabou. Caia a cada 10 minutos, depois de reclamar me enviaram um técnico que constatou que estava longe demais do armário para os 50 megas... sério tem isso, se estiver a mais de 400 metros de um dos armários esqueça os 50 megas. Pois bem depois de fazerem perder um tempão e prejudicar clientes que usavam meus serviços me vieram com essa que seria necessário um downgrade da minha internet para 35 megas. ok - Aceitei e ficou muito bom, até no mês seguinte recebi a conta me cobrando os 50 megas, e no mês posterior também e ai foi. Até esse mês. Eu tendo que ligar para lá para corrigir e explicar a cada vez que entrei várias vezes toda essa história para vários atendentes. E só consegui arrumar as faturas quando no desespero entrei em contato com a ouvidoria da GVT por duas vezes. Além de no terceiro mês a droga do modem deles um Powerbox estragar e terem que vir trocar, depois a minha net ainda caiu pelo menos uma vez por mês desde essa troca e eu tive que ligar para restabelecer sinal. Estou desde novembro vivendo um inferno com eles, tive que instalar um telefone comum, por que o meu sem fio mesmo com toda a carga acabava a bateria antes de eu terminar o atendimento que só para ser atendido levava de 30 a 50 minutos. E ai adivinhe o que descobri depois disso tudo? Se um dos meus clientes estiver baixando um arquivo daqui do meu servidor pode ser a 200Kb de velocidade, meu download cai pra 1 mega. O.o Ai pensei de repente com a Internet de 100 Megas por fibra eu estaria a salvo!!! Que nada!!! Descobri que a Coca-Cola aqui da minha cidade usa esse link de 100 megas por fibra e está com o mesmo pepino que nós por que os vendedores fazem download dos dados para as vendas durante o atendimento ao cliente na rua, ou seja acessam o sistema empresarial da rua e ai o download dos caras se vai por água a baixo. Eu simplesmente fiquei de boca aberta com tudo isso sendo que já sou usuário a muitos anos da GVT e infelizmente concordo que a qualidade está caindo muito. A e caso alguém querer saber por que dessa QUEDA enorme na conexão é por causa da porcaria do modem! É muito fraco e ruim. Não consegue gerenciar várias conexões e roteamentos de porta ao mesmo tempo. Então eu aconselho a GVT a avisar os clientes disso que se querem algo mais profissional que procurem fora da GVT, por que para corrigir meus problemas terei que adquirir um modem especial da CISCO que custa uns mil reais que os técnicos da GVT nunca nem imaginaram como configurar para um serviço VDSL. Ou será que eles pensam que quem vai adquirir um link desses fará por brincadeira? Para jogar on-line ou sei lá? É obvio que pelo menos 99% das pessoas que contratam links assim é para trabalho e sério!
Jonatan Ferreira
Primeira vez que tenho problema com a internte da GVT.. com a internet, deste de semana passada não dá para jogar online, e essa semana tudo lerdo
Leonardo R.
Cara, mesmo com problemas a GVT ainda é a menos ruim por aqui. Você troca um serviço que vem caindo de qualidade por outros que sempre foram ruins e têm um atendimento de merda.
Clóves Cardoso
E a previsão pra solucionar o problema?
DeejayBira Michels
Eu sabia que tinha alguma coisa haver com a GVT, Poxa eu sou cliente novo já faz 1 mes da GVT e está dando esse problema =( é pra cabar isso! Sou de Florianópolis
kyousuke.harada
Acabei de testar aqui e, aparentemente voltou ao normal a conexão com servidores do exterior '-' Espero que continue assim, não quero ter que voltar para a Oi...
Guilherme Reis
Liguei ontem e disseram que não tem previsão para retorno da velocidade e dos acessos aos sites estrangeiros. Hoje liguei e uma atendente disse que deve levar entrem 5 e 7 dias úteis. Isso é um absurdo! Duvido que vão dar algum desconto na mensalidade referente à este tempo deste jeito. O Tecnoblog recebeu alguma previsão? Belo Horizonte
helvio.mota
Quando a GVT chegou aqui em Aracaju eu achei que estava livre do inferno da Oi, mas parece que não... Primeiro porque eles ainda não chegaram onde eu moro, e depois por causa de vários problemas de lag e quedas de conexão reportadas pelo sobrinho gamer/heavy user da minha esposa. Acho que não terei conexão decente em casa tão cedo...
Caio Cesar Secco
Kkk...como vc é chique !!
Maico Andrade
Ae sim... pelo menos alguma explicação ao problema! Vlw Tecnoblog pela atualização! PS. Sou de Goiânia tb, com lentidão em acessos internacionais...
rodrigo8
Só fui eu q senti isso na NET do Rio ? Os sites internacionais ficaram super lentos entre 14:00 e 19:00 do dia 25 de Fev O Google viro uma lesma
samuelcesar
Também sou GVT (Goiânia), e estou desde sábado com problemas de acesso em alguns sites, hoje é terça-feira (15:58) e ainda continua o problema.
viniciusghietti
Nao tenho GVT entao nao posso dizer nada, apenas Boa Sorte pessoal!
JC
Recomendo esta ferramenta aqui também. NDT, do M-Lab. http://www.measurementlab.net/run-ndt
Fábio Dayrell
Bom, minha amiga usa GVT e estava sem acesso a vários sites. Eu sugeri que ela usasse o DNS do Google e resolveu completamente o problema.
fatecano
eh verdade ta foda acessar o redtube ¬¬
Gildonei
Não consigo acessar o www.linkedin.com
Vinicius Kinas
Não é um problema de DNS. Uso o primário do Google e o secundário do OpenDNS (as vezes alterno) e está ruim também.
JC
Estava com problemas assim aqui no RJ ontem à noite, mas parece ter se estabilizado hoje. Da última vez, até eles entenderem qual eram o problema, foram umas 2 semanas. Então 1 dia tá lindo.
Charles Paz Almeida
As falhas aqui em Goiânia - GO, estão nos sites nacionais também. Já era GVT. Mudem quanto antes sempre teve problema com DNS e agora isso.
Anderson Freitas
E eu pensava que isso era especialidade da Telefonica/Vivo
Tuli Neves
Tá complicada essa GVT. To tentando acessar ao MegaJogos e não consigo
André Cezimbra
Percebi isso quando parou de funcionar meus links de Rádios Britânicas que eu escuto...
Guilherme Macedo C.
Não resolve o problema
Ibraim
Já estava usando o DNS do Google e mesmo assim estou enfrentando problemas.
Alan Taufner Távora
aqui em Vitória-ES está assim desde domingo!!! uma porcaria!!! fora que faz 1 mês que quando chega meia-noite ela cai e volta depois de uns 20 minutos... Preciso muito acessar o site da Dell nos EUA e está impossível p/ trabalhar assim!!! Depois quero ver se eles irão abater os valores pelo péssimo serviço em nossas contas... O jeito é reclamar c/ a ANATEL!! Estou pensando seriamente ir p/ NET... ¬¬
Alessandro Guarita
Em casa tive dificuldade de atualizar apps no iOS. Quando ia de 3G, baixava. Aí tive que reiniciar o modem.
hvianna
Obrigado!
Marcelo
http://www.visualroute.com
Railander Guilherme Silva
Valeu Bruno!
Fabio
Pessoal, várias pessoas estão sendo afetadas por isso. Parece estar acontecendo com diversas operadoras e não apenas com clientes da GVT... até pensei que fosse problema com o DNS do Google, tanto é que removi das configurações, mas não era. Jogos online aqui que costumo jogar às vezes tem ping de 200 a 300, tornando impraticável as partidas. Isso começou desde quinta-feira passada. O download e upload da conexão funciona normalmente, correspondendo ao plano contratado. Minha conexão é da GVT também. Alguns sites estão super lentos, imaginei ainda que fosse o MTU, mas testei vários valores e continuou a mesma droga. Já não sei mais o que acontece. Estaria a Internet entrando em colapso? Só pode!
Luis Carlos Jersak
Mesma coisa, percebi o problema sábado lá pelas 21h. Desde então vem variando, as vezes fica bom, as vezes fica lento e as vezes nem abre nada externo.
byvinicius
Santa Maria - RS , ruim desde sábado de noite. Domingo e Segunda mal dava para acessar site hospedado fora do país. Hoje, Terça, já está bem melhor mas não o normal.
Vinícius
Desde dezembro venho tendo problemas sérios com a GVT. Antes, eu ligava lá e na hora era atendido, agora, se fico 30minutos no telefone ouvindo música é pouco. E se eu for dar uma olhada rápida na timeline do meu facebook, consigo encontrar diversos comentários do tipo "GVT lixo" , "Até internet discada anda melhor que a bosta da GVT" , e isso já há alguns meses. Antes eu conseguia assistir videos em full hd no youtube, agora? 360 anda sofrivel. Sou de Brasília.
Leonardo D. S.
Estou com o mesmo problema. Começou no domingo retrasado no início da tarde. Já liguei 3 vezes mas nunca um técnico aparece, vai até o armário e diz que arrumou. Pensava que era um problema local, mas então é algo maior ainda.
NickFireman
Estou com problemas desde domingo (RJ). Jogo Guild Wars 2 e nele esse problema se sobressai com atrasos de resposta de mais de 2 segundos (parece pouco, mas pra mmo é muito). conversando com outros amigos no jogo, muitos da região Sul reclamaram que estão com esse problema desde sexta/sabado. Ontem tentei ligar pra GVT e, pela primeira vez desde que assinei o serviço, fiquei mais de meia hora no telefone e não fui atendido. Antes só havia tido esse tipo de problema com a Tv a cabo da GVT, mas parece que se espalhou pro serviço de internet. Uma pena, pq já vou pra 2 anos com o serviço e nao tive grandes reclamações (da parte de internet). Infinitamente melhor do que o serviço que o Oi Velox me prestava.
Bruno Silva
O nome do programa é VisualRoute, é gratuito por 15 dias.
Vinícius
idem
rhuan miguel
Contratei a tv da gvt a um mês, e já foram 2 vezes la em casa para fazer manutenção e a tv nem instalada estava ¬¬ Estou até hoje, esperando vir alguém para instalar a bendita tv a cabo desta merda.Complicado viu...
Bruno Silva
O nome do programa é VisualRoute, é gratuito por 15 dias, depois precisa pagar US$59.95 para continuar usando ele. Site do programa: http://www.visualroute.com/
Vinícius
Desde dezembro [2]. Antes eu assistia de boa videos em 1080 p no youtube, agora , 360 tá impossivel
Leonardo R.
GVT é a nova Oi. Também sou de Goiânia e estou passando nesses últimos dias as mesmas raivas que passei durante anos com a Oi/BRT
Andros Maldaner
Aqui em Campinas-SP tb estou com problemas de ping altissimo. Espero que resolvam logo isto.
Odilon Junior
Internet aqui ta uma bosta desde a semana passada, quando dava 00:15 a internet caia e só voltava 5:30, liguei la e me falaram que não tinha nenhum problema na linha, ver site de stream estilo o Twitch.Tv ta impossivel.
Alexandre
A rede da GVT não suporta? A matéria foi clara quando disse que o problema parece estar nos prestadores fora do país. Pra dizer que a rede da GVT não anda suportando, você deve ter um conhecimento grande da mesma, certo?
Exibir mais comentários