Início » Aplicativos e Software » Twitter abandona Metro em novo app de Windows Phone

Twitter abandona Metro em novo app de Windows Phone

Empresa anuncia software para Firefox OS

Por
7 anos atrás

Twitter no Windows Phone 7

Em menos de 24 horas o Twitter divulga duas boas novidades e mostra que trabalho é o que não falta por lá. A primeira novidade é uma nova versão (2.0) da sua app para Windows Phone. Já o ainda não lançado Firefox OS também terá aplicativo oficial, honra que nem mesmo o Windows RT teve.

Na nova versão para Windows Phone, que abrange as versões 7.5, 7.8 e 8, melhorias no desempenho, visual seguindo o padrão atual das outras plataformas (sim, abandonaram o Metro), a aba Discover que mostra o que está sendo mais comentado no momento, além de suas interações com outros usuários e aquela integração gostosa por meio de live tile e de notificação na tela de desbloqueio. Só não temos screenshots porque, bem, o Windows Phone 7 ainda faz screenshots.

Já para o ainda incubado sistema operacional mobile da Mozilla, o blog oficial do Twitter se restringiu a garantir sua app no Firefox Marketplace. Como diferencial, o pessoal do Twitter garantiu a função “web activities” que permite enviar para a rede social qualquer imagem que tenha suporte ao serviço, assim como a própria galeria de imagens nativa do Firefox OS.

Vejam pelo lado bom: se o novo Firefox OS não for assim tão legal, vai dar para, pelo menos, xingar muito no Twitter com a app oficial.

Vídeo – Em mãos: Firefox OS