Crianças da década de 90 certamente passaram muito tempo em arcades, gastando todas as moedas que conseguiam ganhar dos pais em jogos clássicos como The King of Fighters, Cadillacs & Dinosaurs e Metal Slug. Mesmo se você não viveu essa época, com certeza conhece esses clássicos que consumiam a vida dos jovens. O jogo desta sexta-feira é fortemente inspirado no shoot’em up mais famoso da época e está ai para desafiar suas habilidades durante essa tarde. Com vocês, Alien Hominid.

Alien Hominid é um jogo de Flash já meio antigo, mas ainda é capaz de te desafiar e fazer dar umas boas gargalhadas. Sério, cuidado pra não rir alto ai no trabalho. Para se movimentar utilize as setas direcionais, para pular pressione S e para atirar aperte A. Mate todos os agentes especiais, destrua seus equipamentos e volte para seu planeta natal.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/03/59593_alien_booya.swf” width=”600″ height=”440″]

Pra ser sincero, eu não vivi a era de ouro dos arcades, eu era muito novo na época. Precisava compartilhar a verdade com vocês. Mas como todo bom shooter clássico deve ser, Alien Hominid é extremamente difícil e exige o máximo de sua coordenação motora e reflexos. Uma única bala fará com que seu adorável alienígena amarelo morra. São apenas 10 vidas, então é bom tomar muito cuidado se seu plano for vencer todos os níveis.

Além da violência cartunesca exagerada, o jogo faz referência a quase todos os mitos que envolvem governo e alienígenas que você pode imaginar, com várias piadinhas escondidas em cada cenário. Você é capaz de vencer todos os níveis e voltar ao seu planeta natal?

Alien Hominid também está disponível para PS2 e Gamecube. Tudo bem, caso você não jogue mais esses dois consoles, nesse caso, é possível adquirir Alien Hominid HD no seu Xbox 360 por apenas 800 MS Points, com mais níveis, multiplayer e vários minigames para se divertir com a galera no sofá de casa. Sim, foi por isso que eu lembrei desse clássico.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados