Início » Internet » Novo MLV Contextual V1.3.1

Novo MLV Contextual V1.3.1

Thiago Mobilon Por

Depois de vários ajustes, terminei a nova versão do plugin de vitrine contextual do Mercado Livre para WordPress. Entre as novidades, estão não só correções de alguns bugs, mas novidades que aumentaram as minhas conversões significativamente. Veja a lista completa abaixo:

  • Novo nome. Agora ao invés de ML Vitrine Contextual, o plugin se chama MLV Contextual.
  • O link das imagens agora aponta para uma lista de ofertas. Isto aumentou as minhas conversões com o plugin, em pelo menos 100%.
  • Adicionado a função Fopen. Agora o usuário pode escolher se quer usar Curl ou Fopen.
  • Adicionado a opção "Random" para o Filtro1 e Ordenação de ofertas.
  • Adicionado um hack, que corrige os bugs com o Parser no Bluehost.
  • Adicionado filtro que remove caracteres inúteis do título das ofertas. Desta forma a vitrine polúi menos o blog.
  • Adicionada mensagem de Copyright.

É altamente recomendável que você faça a atualização. Depois de baixar e enviar o novo arquivo para seu servidor, será necessário entrar na área de administração do plugin, e clicar no botão "Atualizar" para que ele funcione corretamente.

Já estou planejando a versão 2.0, e deverá vir com uma interface para a inserção de palavras, na tela de postagem. Enquanto isso, estou aberto a sugestões.

Para baixar a nova versão, acesse a página oficial do plugin.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Wagner Araújo
Thiago, parabéns pelo excelente plugin. Só uma dúvida: quando insiro o código , onde insiro os meta dados (word,id,minpr)? Abç.
Uebas
Fera? Esse plugin só do BUSCAPÉ tem aqui pra download? Abrax :)
Marcelo
Onde estão os arquivos? Também não estão na pagina principal...
Cleber Luiz
Resolvido o problema Thiago, mancada minha. O que estava causando o problema acima era um plugin (seo friendly images).
Cleber Luiz
Thiago, vc poderia me dar uma dica. Estou utilizando o p´lugin e estou bastante contente com ele, mas desde ontem aconteceu algo estranho. Os pordutos todos estão sem fotos. Em dois blogs em que utilizo ele. Alguma dica? Obrigado.
Thiago Mobilon
Doufer, soluções automatizadas não costumam ser muito contextuais, quando o assunto é venda de produtos. Isso se agrava mais ainda, quando apenas uma palavra pode ser levada em consideração. Quando conversei com o Calebe, revelei as minhas intenções de utilizar as tags do WP como palavras, mas elas também não são relevantes, por não terem sido direcionadas para os anúncios. O que costumo aconselhar, é que a vitrine seja aplicada nos posts mais visitados do blog, e a partir daí, em todos os novos. De qualquer forma, estou aberto a sugestões para melhorar o plugin sempre! Abraços
Gattune!
Certa vez falei com o Mobilon sobre essa possiblidade, ele disse que já conseguiu fazer algo parecido. Na documentação do Wordpress.org possui alguns códigos para estudo das tags, quem sabe na versão 2.0??? Abraços!
Doufer
Testado e aprovado Mobilon! Parabéns mesmo. Acho que uma possível interação com o plugin similar posts pode ajudar a automatizar a ferramenta em muito. Abraço!
Thiago Mobilon
Calebe, esta é uma versão nova. Para testá-la, aconselho que você faça um backup da sua atual para não haver erros.
Gattune!
Mobilon: Joia Mesmo, Aquele que tenho, sobre o qual conversamos no msn, é o mesmo dessa nova versão? Abraços.... valeu pelo trabalho!
Thiago Mobilon
Grande Cassiano, pegou o espírito da coisa! O ID funciona da forma que você diz mesmo. Pode pegar qualquer um, ou gerar um só para a vitrine. Vale do mesmo jeito. Quanto ao seu post teste, tá aprovado, é assim mesmo. Um abraço!
cassiano
Ohhhh garoto descobri seu plugin hoje!! Estou com uma duvida, como eu sei realmente qual é o meu id ? dos dois programas? eu mandei criar link personalizado dai ele mostrou um numero e vi que na minha vitrine que eu tinha era outro numero, dai eu utilizei o da minha vitrine antiga, voce nao poderia adicionar um exemplo para os dois? tipo vc poe um codigo gerado com XXXX no local onde vc tem que ver qual é o seu id? Ja testei e aprovei, fiz um post de teste. se quiser dar uma olhada Smokinpot.org Abracos Cassiano Parabens e obrgado
Thiago Mobilon
Ana, dê uma lida no post oficial do plugin, lá você encontrará todas as informações que precisa.
Ana paula
ao escolher a opção inserir codigo manul qual codigo eu coloco para chamar os anuncios eu encontrei esse aonde vc falou esse não serve
Thiago Mobilon
Ana, o código você pode encontrar na página oficial do plugin.
Ana paula
se eu escolho a opção exibir manualmente qual o codigo eu coloco no arquivo do blog