Início » Internet » Digg quer voltar a ser relevante com novo leitor de RSS

Digg quer voltar a ser relevante com novo leitor de RSS

Avatar Por

digg-pagina-principal

O Digg anunciou ontem mais algumas boas novidades para os órfãos do Reader, o serviço de leitura de RSS que recentemente recebeu o polegar para baixo do Google.

Através de seu blog oficial, o Digg afirmou estar aberto a todas as sugestões feitas nos comentários ou por emails. Com base nessas informações, eles acreditam que podem não apenas desenvolver um substituto à altura do Reader, mas também aprimorar alguns conhecidos pontos fracos do serviço do Google.

Os quatro pontos principais já foram estabelecidos:

  1. Manter o serviço simples (o famoso princípio KISS);
  2. Ser rápido, muito rápido;
  3. Sincronização entre diferentes plataformas;
  4. Facilidade para importar os feeds do Google Reader.

De resto, muita confete para o seu pequeno time de desenvolvedores, que tem pouco tempo restante para entregar um serviço com a responsabilidade de substituir o adorado Google Reader, que é uma unanimidade entre seus usuários. E surgiu até um aviso de que estão contratando funcionários.

O Digg tem até o dia 1º de julho para começar o êxodo de usuários, data que o Google marcou para puxar a tomada dos servidores do Reader. Boa sorte para eles.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thanara Corrêa
Se não conseguirem manter o prazo seria a falência pra eles?
idicbr
Mesma coisa aqui :(
Paulo Costa
[OFF] Falando em feeds, os posts do Tecnoblog só estão aparecendo para mim no Reader à noite... Hoje foi às 20:15...
Carlos
Gostava muito do Google Reader mas desde que ele tirou o compartilhamento de posts comecei a desanimar e para de usa-lo. Encontrei outro leitor de feed 100% brasileiro que chama Aggregga e o melhor, consigo compartilhar posts com meus amigos com apenas um clique, além de poder acompanhar as últimas leituras, likes, dislikes e favoritos de meus amigos. Estou testando e gostando o link é : http://www.aggregga.com