Início » Jogos » Paintworld: junte todas as gosmas neste feriado de Páscoa

Paintworld: junte todas as gosmas neste feriado de Páscoa

Por
6 anos e meio atrás

Queria ter encontrado um jogo de coelhinhos assassinos para comemorar a páscoa, mas achei meio agressivo e decidi optar por algo mais leve. Paintworld é um jogo de puzzle baseado em física onde seu objetivo é juntar todas as gosmas de uma mesma cor em um nível. Algo que pode ser fácil no começo, mas com alguns ajustes logo se transforma em um belo desafio. Se você não está na praia, num sítio ou com a família aproveitando o feriado, sugiro que perca algum tempo agora.

Para arremessar sua meleca colorida você utilizará o mouse. Clique no monstrinho desejado e então clique na direção escolhida. Embora eles tenham essa aparência de amoeba, eu diria que eles funcionam mais como esferas. Esferas que sujam tudo em seu caminho. Não é possível arremessar as geleias congeladas, mas basta encostar uma meleca liquida que ela derrete.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/03/paintworld-14387.swf” width=”600″ height=”420″]

Quando uma dessas amoebas já é constituída de duas melecas menores, não será possível arremessá-la inteira na mesma direção. Melecas grandes se dividem, indo cada uma em uma direção. Isso pode te atrapalhar em alguns casos ou ajudar em outros. Cuidado para não arremessar sua geleia em uma serra giratória do mal, pois ela será destruída. Se eu fosse uma geleia, acho que não morreria cortado ao meio, mas eu não sou uma geleia, então não sei dizer o quão verossímil é esse fato.

Quando sua geleia for negra, será necessário arremessá-la em uma mancha colorida antes de mesclá-la com alguma amiguinha. Não, não é possível misturar cores. Utilize os elementos contidos em cada nível e complete todas as fases de Paintworld. Depois que terminar a história, tente conseguir três estrelas em cada fase, eu te desafio. (SPOILER: se você conseguir, já me venceu)

Aproveite a Páscoa e se entupa de chocolate, no mínimo.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.