Redator do Tecnoblog é um dos primeiros a ter acesso ao Google Glass

Gus Fune está entre os famosos que tiveram acesso ao cobiçado gadget do Google

Jacqueline Lafloufa
Por
• Atualizado há 37 mins
google-glass-video-face

Enquanto esteve em San Francisco, na Califórnia, fazendo a cobertura do Game Developers Conference, nosso redator Gus Fune foi selecionado para ser um dos primeiros a ter acesso ao Google Glass, cobiçadíssimo gadget que promete transformar a interação entre mundo real e virtual.

Os óculos hipster do Gus Fune ganharam um pouco mais de peso e já não cabem mais na caixinha, mas agora permitem que ele acesse os serviços do Google através de comandos de voz. O único problema, relatou ele, é o vício de tentar mandar um “ok glass” para tudo o que deseja fazer.

Com isso, Gus entra para um interessante hall da fama, junto com outras celebridades que tiveram acesso ao Google Glass, como Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother, o rapper Soulja Boy e o fundador do Foursquare Dennis Crowley, que também participaram do concurso #ifihadglass no Twitter, onde foram selecionados os primeiros beta testers do aparelho.

@gusfune You’re invited to join our #glassexplorers program. Woohoo! Make sure to follow us – we’ll DM in the coming weeks.

— Project Glass (@projectglass) March 29, 2013

Em bate papo no Hangout com a redação do Tecnoblog (usando o Google Glass, é claro!) ele promete para breve uma resenha do dispositivo. Gus Fune também está animado com o fato de ter conquistado espaço no topo da lista de espera para testar o relógio inteligente que o Google está produzindo.

Este artigo faz parte das festividades do Primeiro de Abril, o Dia da Mentira! Hihihi.

Receba mais sobre Dia da Mentira (Primeiro de Abril) na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jacqueline Lafloufa

Jacqueline Lafloufa

Ex-autora

Bacharel em literatura, especialista em jornalismo científico e comunicação digital, Jacqueline Lafloufa também aprendeu sobre ciência e tecnologia no colégio técnico ETEP. Já trabalhou como programadora, mas hoje atua como produtora de conteúdo, ghostwriter, roteirista, escritora profissional, pesquisadora e podcaster. Foi autora no Tecnoblog de 2013 a 2014 e também já colaborou com o Facebook.

Canal Exclusivo

Relacionados