Início » Celular » Rumor do dia: Esta pode ser a parte frontal do iPad de quinta geração

Rumor do dia: Esta pode ser a parte frontal do iPad de quinta geração

Avatar Por

Créditos: nowhereelse.fr

Como acontece todo ano durante meses até o keynote da Apple, vazou uma suposta imagem da parte frontal do iPad da próxima geração. Pode ser que seja fake, pode ser que seja de uma versão falsificada do tablet, pode ser que seja só um protótipo... Mas até faz sentido que seja ele mesmo.

O suposto iPad segue a mesma linha de design do iPhone 5 e do iPad Mini, lançados no ano passado. Os dois têm as bordas bem mais finas, permitindo que a tela seja maior sem ser um trambolhão. Além disso, os cantos na foto estão bem arredondados, assim como na versão menor do tablet.

Outras imagens, divulgadas pelo site Nowhereelse no começo do ano, também mostram o que pode ser a parte traseira do novo iPad e ela parece ser uma versão maior do Mini, indicando que a Apple pode insistir nesse design ainda por algum tempo. No passado, o Nowhereelse vazou fotos verdadeiras do novo conector Lightning e do slot para chips nanoSIM do iPhone 5.

O lado bom é que ele é bonito. O lado ruim é que não há nenhuma grande inovação no design.

Com informações: Engadget

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thanara Corrêa
HAHAHAHHAHAHA thumbs up.
@iJeanCarlos
Eu acho muito lindo,da um belo contraste.
Kessler
Não gosto nem um pouco da do meu, ainda mais por ele ser preto e aquele cinza não combinar nada com a frente. Como uso numa capa, não faz tanta diferença.
@iJeanCarlos
A traseira pode ser igual a do mini,mas eu gosto muito da do meu iPad 2.
Kessler
Com isso eu concordo. É um tablet, queriam que ele fosse rosa com desenhos Hello Kitty? Só poderiam fazer uma traseira bonita (como a do mini), porque a dos outros é medonha.
@iJeanCarlos
Que tipo de inovação vc quer no design?...um iPad totalmente de vidro,ou kriptonita? Não há razoes para muda o design radicalmente.
Alberto Almeida
iPad? Sério que isso ainda existe?
elvis ricardo
Acho que é fake !
Alan Silva
"Nossa quanta diferença "
cesar™
Tem que saber também no que as outras estão inovando, pq só cobrar da Apple... Sem contar que há três anos, ninguém imaginava usar um tablet da forma que é usado hoje. Três pode ser uma eternidade em tecnologia mas convenhamos, há exageros.
Vitor
Nossa, que inovação etupenda. Estou bobo com tanto avanço da parte da Apple.
Alexandre Ribeiro
Apple parou no tempo mesmo... Lá máxima do "Em time que está ganhando não se mexe." é levada até as últimas consequências.
Lucas Galvão
Que inovação a gente poderia esperar no lado do design dos Tablets? Só se trabalharmos com holografias, ou telas curvas, ou sei lá. HAHAHAHAHHAHAH
@mos_axz
Acho que diminuir as bordas vai atrapalhar um pouco na "pegada" do tablet, mas isso só tem como saber em mãos...
Claudio Silva
Igual as outras!!!
Pedro
Engraçado, parece a parte frontal do iPad da 4° geração.