Início » Gadgets » Esta TV 4K será vendida nos EUA por apenas 1.500 dólares

Esta TV 4K será vendida nos EUA por apenas 1.500 dólares

Avatar Por

Onde estão as letras miúdas que não dá para ler e falam que ela custa, na verdade, dez vezes mais? Surpresa: elas não existem nessa TV da Seiki! A empresa lançando nos EUA uma TV com resolução 4K por apenas 1.500 dólares, à venda no site Tiger Direct. Para quem não entendeu o espanto: o preço inicial da 4K de 55 polegadas da Sony é de 4.999 dólares, mais que o triplo.

A televisão da Seiki tem 50 polegadas, resolução de 3480x2160 pixels – quatro vezes a quantidade de pixels das Full HD. Ainda falando das especificações, a TV possui taxa de atualização é de 120 Hz, taxa de contraste de 5000:1 e vem com 3 HDMI, entre outras conexões de áudio e vídeo.

Pelas fotos no site em que está sendo vendida, ela parece muito com uma TV... normal:

4k

Ainda não há relatos sobre a qualidade de imagem que a TV da Seiki oferece, já que ela acabou de ser colocada à venda. Mas, pelo que temos lido nos comentários de sites especializados por aí, ela tem sido recebida com bastante ceticismo.

Com informações: Engadget

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Gabriel
e so ter tv a cabo
Walerio Neto
120 hz ja n é bom e 5.000:1 n presta !!!
Jorge Rahmann
Pô o que me deixa chateado é que as TVs 4K estão chegando aqui com preços absurdos, e nossas emissoras nem sequer transmitem FULL HD, o que chega nas nossas casas são imagens entrelaçadas.
Marcelo Alves
IMAGINA NO BRASIL QUANDO QUE TEREMOS essa tecnoligia de 4k e menos ainda poder compra a tv aqui ne a transmisao HD É SUFICIENTE!! por isso com orgulhos estudo LETRAS TRADUTOR INTERPRETE PORTUGUES/INGLES para me aprimorar e quem sabe morar fora DESSE PAIS CORRUPTO
Paulo Alves
NAO EXISTE CONTEUDO EM 4K,comprar uma TV dessas por qualquer preço terá uma imagem horrivel por que não temos um sinal de quallidade nem em HD, quando mais em ultra HD. È um verdadeiro MICO.
EFG
Método de preços da Alfandega é diferente.
O dolar sempre são 10 reais.
Denis Belo
OFF: Windows e Chrome? WTF Dolphin HD?
Denis Belo
Costumo pensar que early adopters estão fadados a se f%$#@, pois sempre pagam muito caro pela novidade, e os preços costumam cair muito depois do lançamento/adoção da nova tecnologia.
Denis Belo
Taxa de contraste muito baixa mesmo, até a minha LED 1080p tem contraste melhor, imagino que o contraste da plasma seja ainda melhor.
Vinnicius Araújo
"apenas".
Nicholas Oliveira Silva
Só que você escreveu. :P
Tem um zero a mais na primeira linha.
E pelas minhas contas aqui, daria apenas R$ 7.000,00 aqui. :D
Gaba
Você escreveu exatamente "15000 reais"...
Caiusto
Com esse constraste prefiro minha plasma 1080p mesmo.
EFG
Ainda bem que eu não escrevi "15000 REAIS", né?
Maurício Rodrigues
Certamente esta pagando pela novidade, não pelo preço real de produção, a mesma coisa aconteceu com as TVs de plasmas quando saíram no mercado, com os DVDs Players e com qualquer produto novo.
Maurício Rodrigues
Duas coisas podem a deixar por este preço, componentes de terceira qualidade, e claro qualidade visual bem a baixo das apresentadas por fabricantes como Sony, LG e Samsung.
Allan Luiz
Oi? A TV custa 1.500 dólares (MIL E QUINHETOS) e não 15 mil.
EFG
TV = 15000 reais + frete
Impostos = 80% impostos + 43% dos impostos paranaenses
Taxas de importação = 60% de 10.000 reais.
Correio destruindo sua TV novinha = não tem preço.
trovalds
Early adopters de plantão vão gostar da novidade. Deve ser bom pra assistir as transmissões e ver os Blu-Rays FullHD.
Tiago Rodrigues
Na verdade sempre achei que os preços das TVs 4K sao irreais, afinal já temos celular Full HD, nao pode ser tao caro melhorar uma resolucao de uma tela de 50 polegadas, e colocar um hardware mais potente para suportar essa resoluçao.
Quem compra agora paga caro pela novidade, nao acho que esse seja o custo de produçao.
goo_dsd
OMG por esse preço? será que e pegadinha.? qualidade duvidosa?
Sé for verdade e uma estratégia muito boa tanto para a fabricante como para o consumidor, onde a empresa vende muito enquanto a concorrência não diminui o preço, além de força a concorrência a derrubar os preços.
Enquanto isso no japão os manos já estão gravando programas de televisão em 8k (inclusive os japas estevem no Brasil para filmar o carnaval.)