Início » Jogos » EA anuncia The Sims 4; pelo visto, o game não vai ser online

EA anuncia The Sims 4; pelo visto, o game não vai ser online

Nada de repetir o sofrimento de SimCity!

Avatar Por

A EA resolveu mostrar serviço hoje. No mesmo dia em que revelou que Plants Vs. Zombies 2 será lançado em julho, também anunciou que The Sims 4 chegará às lojas em 2014. O anúncio foi feito inicialmente para um grupo VIP de jogadores fanáticos pela série e, depois disso, postado no blog da EA. Como nada na internet é muito secreto, o áudio da conferência está no YouTube. Pouca coisa foi revelada durante os 10 minutos de conversa. Além de fazer muitos elogios aos fãs, a mulher que fala no áudio – provavelmente é a produtora sênior do game, Rachel Bernstein – comentou que praticamente a mesma equipe que trabalhou desde o primeiro título está fazendo o quarto e que, com as novas tecnologias, as interações entre os Sims estão ainda mais profundas, assim como suas expressões.

ts4splash_1030_ver4669157725319417856

Olhos bem expressivos.

A moça também pede que os convidados da conferência reservem a terceira semana de agosto para um evento importantíssimo. No fim da conversa, eles foram informados de que receberiam um email em breve com um sneak-peak exclusivo do novo jogo (ainda não encontramos esse material pela internet. Ainda!). A notícia de que TS4 não será online é do narrador do vídeo, que participou da conferência e provavelmente teve acesso a mais informações. Mas é bom saber que o drama dos servidores de SimCity não será repetido. The Sims 4 será lançado em 2014 para PC e Mac. A EA prometeu que ainda hoje postaria mais informações no seu blog e, se surgir alguma novidade, atualizamos este post.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

marcela
Galera aceita online??????
marcela
( CIDADE) fio sabe o the sims 4 so the uma cidade pequena! ate desanimei mais quero online!!!!!!
Thiago Carvalho
Seria bom se nao precisasse clicar no lucas para andar e sim a gente controlar como nos outros games, "w,a,s,d"
KmfAlbert
Ia ser bom se a EA Games fizesse um the sims 4 com o modo online tipo um Gta Multiplayer so que sem armas e tiroteios ia ficar muito dahora
?G?a?b?r?y?e?l? Oliver
gente ouvi dizer que a EA ta pensando em po aeroporto pra os SIM's poderem viajar estou no dia 161\2014 e eu vi o #VIDEOdo canal do youtube Officer sério se o TS4 for mesmo assim eu pago minha mesada de 800 $vinteira so no jogo completo! U.u ^-^
Vitória Nátaly
Alane Rocha Rodrigues tbm
Alane Rocha Rodrigues
Deve ter no the sims no futuro.
Vitória Nátaly
Gabe Benassi TS3 Caindo na Noite ^_^ Só que é tipo subterrâneo, vc não o vê :*
Rafaela Campello da Silva
adoro esse jogo e ando comprando todas expansões pra ts3 e espero muito que o ts4 não seja tao infantil tenha mas opçoes de roupas e cidades interligadas tomara que tenha aeroporto tambem seria muito legal :)
Ernandes Santos
Afonso Cunha meu deus
Ernandes Santos
si voce nao costa do jogo como ele e em tam nao joga cala sua boca da o rabo .
Carlos Júnior
Verdade, e também deveria ter mais opçoes de emprego. E também, o The sims 4, deveria vir com aeroporto... Seria muito legal...
Carlos Júnior
Aqui fala que so vai está desponivel para pc e mac, e pra celular? Só 2015?
Afonso Cunha
E com mais mortes diferentes *--* o o que seria do the sims sem mortes :3
Gabe Benassi
serio? é que não tenho todas expansões do 3, em qual expanção tem metro?
Exibir mais comentários