E se fosse possível ouvir uma propaganda em troca de uma ligação gratuita? Pois agora isso já é realidade: a Vivo lançou o Vivo Chamada Patrocinada. Com ele, o cliente poderá ouvir uma propaganda da própria Vivo ou de outras empresas e, assim, terá direito a uma chamada local com até 1 minuto de duração.

vivo-chamada-patrocinada

O serviço está disponível para todos os clientes Vivo, não importando se a linha é pré-paga ou pós-paga. Para fazer a chamada gratuita, o cliente deverá ligar para o número *4040, digitar o número a ser chamado (pode ser um número Vivo ou telefone fixo) e escutar o comercial, com duração mínima de 15 segundos. Terminada a propaganda, a ligação será completada.

Apenas quem está originando a chamada ouvirá a propaganda. Após um minuto de ligação, a chamada é encerrada – o cliente é alertado quando isso acontece, para não cortar o assunto no meio.

Cada cliente pode realizar até uma chamada por dia. Na redação, o serviço foi testado com sucesso através de uma linha pós-paga da operadora, com uma propaganda da Unilever. É um serviço muito interessante para situações de emergência, quando um cliente pré-pago está sem créditos e precisa telefonar, por exemplo.

Não duvido que existam muitas pessoas dispostas a utilizar esse serviço no dia a dia. Você usaria?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Washington Souza
usaria sim, se funcionasse... ?
Flaviano Fernandes De Souza Filho
Estou tentando mas acho que sta com algum problema
Thanara Corrêa
KKKKK que palha
Anderson Antonio Santos Costa
Testei o serviço e parece q não funciona em MG...
Saul Lima Santos
O número é digitado no início. A gravação pede o DDD e o número a ser discado. A partir daí ouço a propaganda de 15s e em seguida outra gravação pede para verificar o número que estaria incorreto e em seguida outra gravação diz que o número está indisponível. Acontece que ligando normalmente, direto para o telefone que informei, a ligação funciona sem problemas. Resumindo você ouve a propaganda e não consegue ligar.
ricardo
Há emergências que não são urgentes. Para as urgentes você pode sempre usar o 190.
Sah C.V
Gostei! Vou testas mais tarde =D
Rafael
Uma emergência onde você ouve uma propaganda de NO MÍNIMO 15 segundos antes de poder falar que está preso embaixo de um bloco de concreto.
Daniel Rodrigues
Você digitou *4040 e aguardou a gravação e depois digitou o número ?
Saul Lima Santos
Simplesmente diz que o número não está disponível. Você ouve a propaganda e não consegue ligar, simples assim. Ps. -Assim que o número que usei deu como indisponível, tentei fazer a ligação de forma convencional e da forma convencional funciona....
Vinícius Andrade Santos
se a ideia é emergencia, podia funcionar no orelhão também
wkerstenfilho
Não me importo em ouvir uma propaganda rápida, quantas a gente vê nos jornais, rádio e tv e não recebemos nada em troca. Dar atenção a propaganda seja qual for o veículo de comunicação é importante para quem ouve, pois temos que estar a par das melhores ofertas em produtos que muitas vezes precisamos adquirir e a informação pode nos trazer economia. Pena que só é permitido uma ligação diária. Como acredito que a Vivo vai cobrar de empresas interessadas, a Vivo poderia em troca oferecer ao invés de ligação gratuita de apenas até um minuto a oportunidade do cliente Vivo ganhar créditos em troca.
Weller Santibanez
ótima ideia da vivo, poderiam fazer isso com a internet também :D
pryderi
Impressionante como as pessoas ainda acreditam em operadoras de telefonia e seus minutos "ilimitados". Não reclamem depois.
Arlei Rogério Rossi
Espero que a Vivo melhore seu serviço de telefonia ... Aqui na cidade na maioria dos lugares não funciona nem móvel nem fixo ...
Exibir mais comentários