Início » Jogos » O primeiro trailer de Batman: Arkham Origins é quase um curta-metragem

O primeiro trailer de Batman: Arkham Origins é quase um curta-metragem

Avatar Por
6 anos e meio atrás

Foi divulgado hoje o primeiro trailer de Batman: Arkham Origins, game que fecha a trilogia do Cavaleiro das Trevas e passa pelos primórdios do herói combatendo o crime em Gotham. O vídeo não mostra muita coisa, não fala da história e talvez nem fosse essa a intenção. Mas é impressionante mesmo assim.

A gente sabe que é só o trailer, que o gameplay não vai ter gráficos assim e que, se nos basearmos nisso para criar expectativas, a frustração vai ser grande. Mas o vídeo não deixa de ser impressionante, com ares de curta-metragem. Acho que desde Dead Island um trailer de jogo não é tão vivo.

Pelo trailer, além do Exterminador, Batman vai ter que enfrentar Máscara Negra. Outro vilão que estará presente, segundo o GamesRadar, é o Coringa, mas com uma voz diferente: Mark Hammil, que foi quem dublou o personagem nos desenhos dos anos 90 e nos dois jogos anteriores, deixa o lugar para Troy Baker (que fez Booker De Witt em Bioshock Infinite).

O dublador do Batman também vai mudar. Kevin Conroy irá dublar um outro personagem, ainda mantido em segredo, e quem assume a voz do homem-morcego é Roger Craig Smith (Ezio Auditore da série Assassin's Creed).

O jogo está com lançamento marcado para o dia 25 de outubro.