Foi divulgado hoje o primeiro trailer de Batman: Arkham Origins, game que fecha a trilogia do Cavaleiro das Trevas e passa pelos primórdios do herói combatendo o crime em Gotham. O vídeo não mostra muita coisa, não fala da história e talvez nem fosse essa a intenção. Mas é impressionante mesmo assim.

A gente sabe que é só o trailer, que o gameplay não vai ter gráficos assim e que, se nos basearmos nisso para criar expectativas, a frustração vai ser grande. Mas o vídeo não deixa de ser impressionante, com ares de curta-metragem. Acho que desde Dead Island um trailer de jogo não é tão vivo.

Pelo trailer, além do Exterminador, Batman vai ter que enfrentar Máscara Negra. Outro vilão que estará presente, segundo o GamesRadar, é o Coringa, mas com uma voz diferente: Mark Hammil, que foi quem dublou o personagem nos desenhos dos anos 90 e nos dois jogos anteriores, deixa o lugar para Troy Baker (que fez Booker De Witt em Bioshock Infinite).

O dublador do Batman também vai mudar. Kevin Conroy irá dublar um outro personagem, ainda mantido em segredo, e quem assume a voz do homem-morcego é Roger Craig Smith (Ezio Auditore da série Assassin’s Creed).

O jogo está com lançamento marcado para o dia 25 de outubro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thanara Corrêa
huhu, esse vai ser bom
TaylerPadilha
Esse jogo se passa ANTES dos dois primeiros. Vai que ...
Cácio Henrique Ferro
Errado Rafael. O pistoleiro "ajuda" evitando que o Exterminador faça alguma coisa contra o morceco. Já que é o objetivo do pistoleiro 'pegar' o batman. Entendeu?
Rafael Machado de Souza
mas no video ele ajuda o batman...., e no arkham city o batman prende o pistoleiro...., quero só ver o enredo...
Francisco Andrade
Outro personagem que aparece no vídeo e que aparentemente também vai caçar o Batman, é o Pistoleiro. Pelo vídeo, esse jogo promete!
Elton
confesso que fiquei decepcionado com essa mudança na dublagem, mas o trailer criou boa expectativa... vamos ver se com tantas mudanças e com um jogo que ~conta as origens~ eles conseguem fazer algo bom. porque normalmente jogos que contam as origens ao invés de continuar a história não são dos melhores
Douglas Chagas
Que trailer absurdamente empolgante e bonito O.o se o game conseguir manter ao menos o mesmo tom de ação do trailer, ele vai valer muito a pena!
Lekynus Sama
não joguei nem o 1 ainda
TaylerPadilha
"quem assume a voz do homem-morcego é Roger Craig Smith (Ezio Auditore da série Assassin’s Creed)" FIQUE QUIETA E PEGUE O MEU DINHEIRO!!!!!111 Compra certa! GoTY!!!! 9.9 do Metacritic!!! Ahhhhh!!!!!!