Divulgados os valores de ingressos para a Brasil Game Show 2013: a partir de R$ 40

A venda começa em julho, somente pela internet

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há -2983 s

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, acontece em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro, sendo que o primeiro dia é dedicado para imprensa e business. Nesse ano, o evento vai ter o dobro do tamanho, com dois pavilhões do Center Norte ocupados pelos próximos lançamentos de games na região. A venda começa só no mês que vem, mas já dá para ir juntando moedinhas:os ingressos vão de 40 a (exorbitantes) 1.389 reais.

Mais de 100 mil pessoas passaram pela BGS em 2012; esse ano, são esperadas 150 mil
Mais de 100 mil pessoas passaram pela BGS em 2012; esse ano, são esperadas 150 mil

Os ingressos são separados em três grupos. O mais simples, chamado de individual, garante acesso a somente um dia da feira; o intermediário, ou “passaporte”, a todos os dias; e o premium, que é o mais caro, além de dar entrada para todos os dias, também libera o acesso no dia dedicado para imprensa e business, evita filas e vem com um kit com camiseta, caneca, bolsa e boné da BGS.

Os preços aumentam para cada grupo conforme a data do evento se aproxima. O ingresso mais barato, por exemplo, pode chegar a 120 reais se for comprado a partir de 8 de setembro. O mais caro chega perto dos 1.400 reais.

Mas sem gastar muito dá para passar por lá, já que o ingresso mais barato que dá direito a todos os dias acaba saindo pelo equivalente a menos de 40 reais por dia, se for comprado no primeiro lote.

Os preços divulgados no site são referentes à meia entrada, concedida a estudantes, idosos, professores e a quem levar um quilo de alimento não-perecível. Crianças com menos de 5 anos não pagam e abaixo de 12 só entram com um responsável.

A venda será feita exclusivamente pela internet a partir do dia 8 de julho.

Com informações: UOL Jogos

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados