Início » Jogos » Dude and Zombies: matar zumbis nunca é demais

Dude and Zombies: matar zumbis nunca é demais

Avatar Por
6 anos atrás

Às vezes eu acho que já enjoei de jogos de zumbi. Mas aí encontro jogos como Dude and Zombies e descubro porque é que eu gosto tanto deles: há poucas coisas tão gratificantes quanto encher esses mortos-vivos de balas. Talvez existam coisas mais gratificantes, mas, nessa sexta-feira pós-almoço, nada melhor que explodir umas cabeças. E Dude and Zombies nem é tão longo assim, dá pra dedicar uns minutos para um pouco de violência gratuita.

Basicamente, sua missão é reconstruir seu carro e fugir da floresta infestada por zumbis. Para jogar, você utilizará as setas direcionais (ou WASD) para movimentar Dude e o mouse para atirar. R recarrega.

Para reconstruir o carro é necessário pressionar para baixo (ou S) quando estiver posicionado sobre ele e esperar. É nesse momento em que os zumbis aparecem para atrapalhar a vida. Mas desconfio que você já saiba o que fazer nessas horas.

[swfobj src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/06/dudeandzombies.swf" width="600" height="400"]

Cada zumbi que você matar te renderá dinheiro e um pouco de experiência, que são utilizados para comprar novas armas e melhorar suas habilidades. As habilidades são importantes para aumentar suas chances contra as hordas gigantescas que aparecem no final do jogo. Dica: não acho que você vá conseguir matar os maiores inimigos com uma pistola.

Terminei o jogo com uma pontuação de 369200. Duvido que alguém bata essa pontuação, porque eu fui muito bem. Muito mesmo, tipo imbatível. O desafio está lançado.

Dude and Zombies foi uma indicação do Fabrício Oliveira e nem ele bateu minha pontuação 😉

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.