Direto de Los Angeles, EUA – A Razer, fabricante de computadores e acessórios para gamers, trouxe para a E3 seus últimos lançamentos. Já havíamos falado de alguns deles aqui no TB e agora pudemos passar algum tempo jogando Dead Island Riptide nos novos notebooks Blade e Blade Pro e no tablet Edge – e, sim, o jogo é tão sem graça quanto todos os sites de games disseram.

Quando tínhamos terminado os vídeos, surgiu no booth o joystick Atrox, completamente personalizável e pensado para o público de jogos de luta. Também incluímos ele na filmagem de hands on. Então, ignore o “três em um” do começo; são, na verdade, quatro.

Caso queira pular direto para algum: começa com o Blade de 14 polegadas, o menor notebook gamer do mundo; em 1:37 começa o Blade Pro, de 17 polegadas; em 2:57 vamos para o Edge; e em 4:07 está o Atrox.

Todos eles estarão na Brasil Game Show para demonstração. O único que tem previsão de lançamento no Brasil é o Atrox, que deve chegar na primeira semana de agosto com preço entre 799 e 899 reais.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

rxonda
Vocês sabem se o bootloader no Razer Blade Pro é criptografado, como pede os laptops certificados para Windows 8? Pergunto isso para saber se é possível colocar um dual boot com Linux nesse laptop, ou seja, a possibilidade de instalar Linux sem o uso de VM.
Thanara Corrêa
Eu também, bom se vir barato.
Dante Marinho
Preciso *------*
elvis ricardo
Gostei do Blade Pro =D
José Emilio Pires Ferreira
Interessante esse tablet