Início » Jogos » Controle do PlayStation 4 tem pegada boa

Controle do PlayStation 4 tem pegada boa

Avatar Por

Direto de Los Angeles, EUA – Antes tarde do que nunca, certo? Só no último dia da E3 consegui colocar as mãos no controle do PlayStation 4. Todos os recursos dele já eram conhecidos e infelizmente não deu para testar, por exemplo, o touchpad e o botão Share. Mas a pegada é surpreendentemente boa.

Comparando com o controle do Xbox One, arrisco dizer que é mais confortável – o que não significa, de maneira alguma, que o do novo Xbox é ruim. Mas percebi que o do PS4 tem botões e direcionais mais macios. Além disso, os extras são um diferencial e tanto e fiquei extremamente curiosa para vê-los em ação. Ficou para a próxima.

O PlayStation 4 será lançado até o fim do ano nos EUA por 399 dólares – e, se depender de Jack Tretton, presidente da a Sony Computer Entertainment of America, chega por valor equivalente aqui no Brasil. Sabemos que isso dificilmente acontecerá por causa de impostos, mas não custa sonhar…

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thanara Corrêa
E3 bombando esse ano :)
Rodrigo Almeida
Contrariando a opinião da maioria, eu até achei o controle bem bacana. Agora a dúvida que não quer calar, quanto o PS4 custará no Brasil?
Guilherme Macedo C.
Só esqueceu de falar que o preço absurdo daqui não é em razão dos impostos. Se pagar até os protecionistas, que quase dobram os importados, o preço vai ser abaixo do praticado. Impostos nunca explicaram pq o PS3 lançado aqui custava R$ 8 mil.
Tiago Medeiros
Esse controle é muito feio mesmo! Tem uma cara de genérico que não passa confiança, mas a Sony tem experiência no assunto, então não deve decepcionar.
tanure.pedro
Achei o controle feio mas confio na capacidade e experiência da Sony. Pra mim o Dualshock 3 já era o controle definitivo, o melhor de todos os tempos. Se o 4 é a evolução do 3, só pode ser bom.
portela.thiago
E estamos sendo otimistas ainda com esses valores, tanto pra xibocaum qto pro PS4... mas quem lembra do lançamento de PS3 a 8k dilmas aqui verá vantagem nisso....
Walter Hugo Nishida Xavier da Silva
Vai que ele consegue movimentar um lobby violento no Congresso Nacional. E vai que editam alguma medida ou legislação para isentar uma possível produção nacional de impostos. Ainda, vai que passem a enxergar que vendendo mais consoles, venderão mais jogos, e logo, a receita tributária dos jogos seria suficiente para cobrir o déficit da isenção. Só que não. :'(
Ed Rodrigues
Ficou a piada do ano. PS4 por 399 dólares no Brasil?!?!?! O play 3 eh bem mais caro que isso. Chutando baixo, ele sairá 2099,00. 100 reais a menos que o Xbox