A gente (e o resto do mundo) tinha bastante certeza de que o produto que a Sony estava insinuando na semana passada era um novo SmartWatch. Pois bem, foi anunciado o novo gadget e um dos idiomas que ele suporta é o português.

Ele é meio que uma extensão do smartphone e recebe notificações, chamadas, tira fotos, controla o player de músicas e conta com uma série de apps, como os de redes sociais, calendário, mapa e um para controlar apresentações.

Ou seja, não substitui o smartphone porque é preciso ter um para que ele desempenhe suas funções. Mas, pelo menos na teoria, elimina a necessidade de tirá-lo do bolso.

O SmartWatch 2 é feito de alumínio e tem resistência a água, ou melhor, respingos e chuva; piscina e banho, segundo o release, não passam. A tela tem 1,6 polegada e resolução de 220 por 176 pixels e a bateria dura entre três e seis dias, dependendo do uso. Para recarregar, é só conectar num cabo microUSB, e o SmartWatch também tem Bluetooth e NFC.

Chega às lojas em setembro, sem preço divulgado.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

LeonardoNerd
Gizmodo disse que aqui vai custar 500 dilmas, é muito pra pagar em um relogio, mesmo que seja um rico em recursos como esse.
LeonardoNerd
O Pebble é mais discreto.
Andre Souza
Eu tenho um SmartWatch, e o troço é pra lá de prático... o que eu mais gosto é de discretamente poder controlar volume/faixas de meus mp3/podcasts favoritos sem precisar retirar o Galaxy Note do bolso. Recomendo, é bem útil!! :)
Eduardo Lemes
Vai ser uma fortuna, ainda mais no Brasil... Mas eu vou querer ter um, pelo menos eu vejo sentido em ver umas mensagens de forma mais rápida, sem ter que tirar o telefone do bolso, principalmente aquelas que vc não quer/precisa responder... Sem falar que pra algumas mulheres isso seria incrível, pois elas conseguiriam ver que o telefone tá tocando quando ele está dento da bolsa cheia de badulaques!
Gustavo Avelar
As últimas três palavras me dão medo.
Wesley Couto da Silva
http://getpebble.com/ pebble é mais bunitin :x