Início » Jogos » Xbox One entra em pré-venda no Brasil

Xbox One entra em pré-venda no Brasil

Console da Microsoft custa R$ 2.199

Avatar Por
6 anos atrás

A Microsoft anunciou agora há pouco que o bastante aguardado Xbox One está à venda. Ou melhor, estará. O console da geração mais atual entra em pré-venda nesta quarta-feira (amanhã, dia 26 de junho) em uma penca de sites e redes de varejo pelo preço de R$ 2.199. Esse valor já havia sido anunciado antes, mas a gente não sabia quando o console estaria disponível para compra.

Entretanto, não adianta se animar muito. A Edição de Lançamento chega ao e-commerce muitos meses antes do lançamento oficial do Xbox One, previsto para novembro deste ano – bem a tempo do meu aniversário.

Xbox One em pré-venda

Ligue djá!

O modelo que a Microsoft decidiu vender com os parceiros locais inclui HD de 500 GB. Eu queria mesmo ver essa belezinha utilizando um SSD, mas imagino que o preço dele dispararia (ainda mais!). A MS destaca que ele tem Wi-Fi integrado, leitor de Blu-ray e o novo superpoderoso Kinect.

Eu mandei um email para a agência que faz a assessoria da Microsoft perguntando se o Xbox One será fabricado no Brasil, mais precisamente em Manaus, da mesma forma que ocorre atualmente com o Xbox 360. Duvido que responderão. Logo, continuaremos com essa dúvida.

[atualização às 19h12]

Eis a resposta oficial: "A Microsoft Brasil não tem nenhuma informação adicional para compartilhar no momento."

[/atualização]

As lojas que participam da pré-venda são: Submarino, Carrefour, Nagem, Fnac, Saraiva, Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas.com, Extra, Ricardo Eletro, e Shoptime.

Resta saber se lojas do naipe de Casas Bahia permitirão parcelar o produto em mil vezes sem juros, sem entrada e com primeiro pagamento só para dezembro.

PlayStation 4 ou Xbox One: saiba qual tem a sua cara neste infográfico

PlayStation 4 ou Xbox One: saiba qual tem a sua cara neste infográfico

E já que estamos falando de videogame, qual você está pensando em comprar? Eu atualmente tenho PlayStation 3 e um Xbox 360. Sou gamer casual. No momento tento encarar o The Last of Us, embora meu coração não aguente todos aqueles sustos. Acho que, por enquanto, o PS4 está mais interessante.

Já a nossa editora Giovana Penatti discorda dessa opinião. Olha só:

 

E você? #teamxbox ou #teamps?