Hoje é sexta-feira, lá fora o mundo está acabando e nós aqui, num escritório (ou em casa) se matando de trabalhar. Acredito que você mereça uma folga, então qual o problema de dedicar uns 15 minutos para o joguinho viciante dessa semana? Você só vai usar o mouse, ninguém vai perceber. Hehe.

Accurate Boy é um puzzle de física muito bonitinho e com uma mecânica um pouco diferente de outros jogos do gênero.

Durante uma brincadeira com seu barco pirata em uma enxurrada, seu brinquedo foi tragado para as profundezas do esgoto. Seu objetivo é se livrar dos monstros que habitam esse lugar fétido e recuperar o Pérola Negra.

Achei legal dar um nome pro meu barco. Chame o seu do que quiser.

Com sua arma desentupidora – que aqui funciona na função de grudar e puxar monstros – você deverá remover os monstros que impedem seu brinquedo de cair no cano central do nível.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/06/accurateboy.swf” width=”600″ height=”450″]

É necessário calcular com cuidado qual será a trajetória dos objetos quando um monstro for removido, porque nem sempre o óbvio acontece. Alguns elementos não poderão ser removidos e alguns monstros se comportam de maneira diferente ao serem atingidos pelo seu desentupidor.

A pontuação é calculada pela velocidade com a qual você é capaz de resolver o puzzle e pela quantidade de vezes que utilizar sua arma desentupidora. A dúvida é se você conseguirá todas as estrelas de cada nível. Até o 18 é fácil, mas as coisas não são mais tão óbvias dai pra frente.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

eltiene
35321 foi facil umas 2 ou 3 fase que eu tive que pensar mais,mas ta de boa
Angelo Berzacola
http://i.snag.gy/Q9uPg.jpg
Orley Lima
Tive a mesma reação. Hahaha
Bestknighter
Assim que acabou o jogo eu fiquei: Ué, cadê as fases não óbvias? Consegui três estrelas em todas as fases... :| Mas esse jogo é bem legal! Curti muito!
Sam_Rodrigo
Hehehe Manêro.... Score 32402
Wingnux Oficial
Não tem como não lembrar do filme "It"! http://www.youtube.com/watch?v=kuU2oRY0VRg