Início » Celular » Android 4.3 Jelly Bean aparece no Galaxy S4

Android 4.3 Jelly Bean aparece no Galaxy S4

Por
6 anos atrás

Parece que a próxima versão do Android está bem próxima de ser lançada. O SamMobile diz ter obtido screenshots da versão 4.3, ainda com o nome Jelly Bean, rodando no Galaxy S4. E você pode testá-la agora mesmo: a ROM estava sendo executada no modelo GT-I9505G, vendido na Play Store com Android puro, mas foi portada para o GT-I9505, o mesmo vendido no Brasil com 4G.

O que há de novo? Até agora, quem está testando a ROM encontrou o aplicativo de câmera com mudanças na interface, um novo papel de parede animado, que lembra o Phase Beam já existente nas versões anteriores do Android, e outras pequenas alterações cosméticas. Esta pode ser uma versão não finalizada, com alguns recursos desativados, mas o número da versão já sugere que não teremos muita coisa nova.

Se você possui o Galaxy S4 com processador Snapdragon 600 e 4G, é possível testar o Android 4.3 (código JWR66N) seguindo as instruções do SamMobile. O site afirma que “não há sequer uma única coisa que não esteja funcionando”, apesar de a ROM ser portada de outro modelo. Os avisos estão lá, mas vale reforçar aqui também: trocar a ROM poderá invalidar a garantia e transformar o aparelho num peso de papel.

Com informações: TechCrunch.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.