Início » Aplicativos e Software » Facebook abre programa de beta testers para Android

Facebook abre programa de beta testers para Android

Paulo Higa Por

O Facebook está querendo melhorar seu aplicativo para Android e convidou usuários para participarem do programa de beta testers. De acordo com o The Verge, no futuro o Facebook poderá usar o programa para experimentar novos recursos e verificar a receptividade dos usuários antes de lançá-los para todo mundo. No momento, a intenção é corrigir bugs e travamentos.

Funciona assim:

facebook-test

Neste grupo de beta testers do Facebook, você pode reportar falhas e sugerir novas funcionalidades.

A atual versão beta (3.4) traz melhorias de estabilidade, a possibilidade de armazenar o aplicativo no cartão de memória (para Gingerbread e anteriores) e gestos para abrir o bate-papo e os favoritos. Quem usa o Facebook Home poderá organizar aplicativos dentro de pastas, bastando arrastar um ícone para cima do outro.

Todas as informações sobre o programa de beta testers do Facebook para Android estão no Facebook Engineering.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Enilton Figueredo Costa
Alguém sabe como faz para sair deste programa de Testar Beta do Facebook? Quero mais não... Desde já obrigado!
May Borotto
Alguém pode me dar um Help??? Meu face atualizou sozinho pra essa versão..Não me cadastrei em nada, não pedi nada.. Nem nada, e esse trem atualizou... Se tivesse funcionando blz, mas ele não funciona.. Só consigo curtir e comentar...Não consigo POSTAR, nem COMPARTILHAR nada, nada mesmo.... To com um ódioooo... Já desistalei, instalei... Entrei nessa tal pagina ai, e não era uma testadora (então como q atualizou?), ai entrei em grupo, sai.. Fiz tudo.. E nadaaa...Não da certo. .Ele volta... Alguém me ajudaaaaaa, please??? Obrigada
pedronees777
Caraca meu face não ta baixando agora! oque eu faço? acho que segui os passos certos! oque tem de melhor em ser convidado pra esse novo face?
Thiego Reis
Sou tester: Torne-se um beta tester do Facebook para Android Quer ajudar a melhorar o Facebook? Cadastre-se para testar com antecedência os recursos e o desempenho da mais nova versão do Facebook para Android antes de estar disponível para todos.
Dellyane Marques
tbm não vi nada diferente Felipe... desinstalei e instalei novamente.. e nécas --'
Dellyane Marques
Também fui convidada pelo facebook... fiz o passo a passo (chato pakas) e ainda não vi nada tcham ^.~
Felipe Govoni
me cadastrei e instalei o APP, mas não vi nada de diferente.
Frank Wyllys Cabral Lira
Aqui para mim o próprio Facebook me convidou. Pode ser que apareça tal mensagem para alguns usuários. Mas por enquanto é seguir os passos que são descritos aqui na matéria que deve dar no mesmo :) https://plus.google.com/102837206092373423819/posts/5VyvLzd1n4H
Thalles Mancha
Hahahha achei isso demais, tapa na cara do Zuckerberg.
Henrique Artur Wint
O mais irônico disso tudo é que quem quiser testar um app do Facebook deve ingressar num grupo do G+. Quem diria..
Alisson Melo
Tem que entrar no Grupo do Google, no primeiro link chegado.
Bruno Dias
404. That’s an error. The requested URL was not found on this server. That’s all we know.
Wendel Schelhan
Basicamente o app do Facebook precisava adaptar sua interface para o padrão Holo e tornar o app leve. Não vejo muita explicação para o app cosumir tanta memória quando em segundo plano, quando ele deveria apenas avisar uma nova notificação ou algo do tipo. Esse Messenger também é um tanto sem noção, meio sem utilidade.
Elton
isso tem em muitos apps no iPhone, por padrão. No Android é algo totalmente opcional e que deve ser implementado pelo desenvolvedor, seria interessante se fosse padrão para outros apps também.
Gabriel Gonçalves
E também no aplicativo "normal" do Facebook você é avisado quando os amigos ficaram online, aparece uma notificação no canto superior direito, somente dentro do aplicativo ;) Feature interessante que lembra o LiveMessenger :P