Início » Tecnoblog » Nos vemos em 2010!

Nos vemos em 2010!

Por
9 anos e meio atrás

É, minha gente… É com grande alegria e honra que nós do Tecnoblog damos o ano de 2009 como encerrado. Um ano que nos trouxe muito trabalho, muita ralação, mas que nos fez crescer como veículo de comunicação e como empresa. Tudo isso graças a você, que lê, comenta e recomenda o TB na interwebs.

2009 vai ser lembrado por nós como o ano em que pusemos no ar a versão mais recente do site, apelidada de TB 2.0, com grande foco no conteúdo. As redes sociais ganharam importância na rede e, consequentemente, aqui no Tecnoblog. Agora, com um clique, você pode retuitar um post que tenha lhe agradado. Nossa presença no Facebook também foi ampliada, com uma “comunidade” cheia de fãs que podem trocar ideias entre si e discutir sobre o que está disponível no site.

Mas o nosso principal lançamento em 2009 foi o Tecnoblog News. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa ideia desde o início, para que hoje você possa ler as principais notícias de tecnologia no Tecnoblog. Ainda temos um longo caminho pela frente, é evidente, mas nesse ano conseguimos fechar o pacote básico de conteúdo que achamos que você merece ter: artigos de opinião, análises, promoções e, mais recentemente, notícias fresquinhas diariamente.

Não pense que acabou por aí, no entanto. Temos consciência de que na internet sempre há como melhorar. Portanto, espere de 2010 um ano cheio de novidades. E esperamos que de boas notícias no mundo da tecnologia, para que possamos entregar até você em primeira mão. Uma coisa eu posso garantir: logo na primeira semana de janeiro já teremos uma surpresa para você…

Que 2010 chegue trazendo muita luz e muitas oportunidades para todos nós. 2009 foi excelente para o Tecnoblog. E esperamos que o próximo ano seja ainda melhor, para nós e para você. Obrigado pela companhia e até lá! xD

– Equipe do TB

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.