Início » Gadgets » Socialmatic, a câmera que mistura Instagram e Polaroid, tem preço divulgado

Socialmatic, a câmera que mistura Instagram e Polaroid, tem preço divulgado

Por
5 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Lembra da Socialmatic? No ano passado, ela estava no Indiegogo buscando financiamento. Se trata de uma câmera que permite fazer as fotos, aplicar filtros e imprimir numa cartada só, tipo uma mistura de Instagram e Polaroid. Aliás, o design dela é claramente inspirado no app. E a Polaroid ajudou a torná-la realidade. Agora, a câmera tem um preço e falta pouco para que comece sua pré-venda.

Conforme prometido na sua época de crowdfunding, a Socialmatic vai custar menos de US$ 350… mas não muito menos: US$ 299.

971531_530208347034350_2145858494_n

Não foi divulgado por enquanto nada em relação ao material para imprimir, como o custo do papel que será utilizado. Mas pode esperar o acréscimo de mais algumas dezenas de dólares por causa disso. O preço, no fim, é meio salgado, mas a câmera tem funções bastante específicas e um público-alvo um tanto quanto restrito.

As especificações mudaram um pouco do plano inicial. Agora, terá 14 MP na câmera frontal e 2 MP na traseira (eba, egoshots!), virá com 4 GB para guardar as fotos, um LCD traseiro de 4,3 polegadas sensível ao toque para controlar a câmera e um frontal que mostra o “humor” dela, Bluetooth, Wi-Fi, GPS, flash LED e alto-falantes. O sistema operacional será Android.

Se seu hipster interior ficou empolgado com a Socialmatic (o meu ficou), ainda não é hora de quebrar o cofrinho: ela entrará em pré-venda “em breve”. A previsão de lançamento é no início de 2014.