Início » Computador » A AMD quer saber: como você acha que será a tecnologia no futuro?

A AMD quer saber: como você acha que será a tecnologia no futuro?

Por
6 anos atrás

Essa é uma pergunta que a gente sempre se faz aqui no Tecnocenter. A tecnologia pessoal evoluiu tanto nos últimos anos que é incabível sair de casa sem celular, por exemplo. E, como as coisas evoluem muito rápido nesse meio, parece que o futuro está sempre batendo na nossa porta.

O próximo passo, ao que tudo indica, é tornar as coisas ainda mais pessoais, seja vestido ou conversando com seus gadgets. A tecnologia vai ficar realmente individual daqui para a frente, de uma maneira que ainda é difícil de imaginar.

Para dar a força necessária para essa evolução, a AMD trabalha non-stop no desenvolvimento de suas tecnologias gráficas. Para a empresa, a interação só será plena quando os aparelhos puderem nos ver, falar conosco e até saber o que queremos antes de nós mesmos.

Por isso, desenvolve a arquitetura de computação inteligente para que, num futuro bem menos distante do que parece, a tecnologia esteja pronta para nos servir o tempo todo.

Para compartilhar as ideias e sonhos tecnológicos com toda a comunidade, a AMD criou o fórum AMD na Veia, que é uma plataforma de discussão na qual todo mundo pode tirar dúvidas sobre os produtos que já estão no mercado, fazer comentários sobre novos lançamentos e, claro, especular sobre o que vem por aí.

E a AMD na Veia está com um concurso cultural para incentivar essas participações, o “O Futuro é Visual”. Para participar, é preciso acessar o AMD na Veia e responder à pergunta: “como você imagina o futuro das tecnologias gráficas?”

As cinco respostas mais criativas serão premiadas com um kit AMD contendo uma camiseta e um squeeze da empresa. A melhor delas leva também um processador A8.

Mais sobre: ,