Início » Brasil Mobile » Gradiente anuncia novo Iphone com processador dual-core, resolução HD e Android Jelly Bean

Gradiente anuncia novo Iphone com processador dual-core, resolução HD e Android Jelly Bean

Por
4 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Você deve se lembrar da polêmica da Gradiente com a marca Iphone e o subsequente lançamento do primeiro aparelho dessa linha, certo? Eis que a Gradiente vai lançar um novo modelo da linha de smartphones que tem o mesmo nome dos da Apple. É o Iphone C600 e, contrariando o primeiro, que era bem básico, esse tem especificações que fizeram todo mundo por aqui esticar o rosto em um “not bad” coletivo.

Layer1

O aparelho tem tela de 5 polegadas com resolução de 1280 por 720, vem com processador Snapdragon S4 dual-core de 1,4 GHz, 8 GB de armazenamento (expansível via microSD de até 32 GB) e câmera traseira de 13 MP. O sistema operacional é Android 4.2.2 e, indo na contramão da maioria dos smartphones atuais, tem rádio FM.

A conexão de dados é 3G+ e também conta com a tecnologia Miracast, que é útil para reproduzir vídeos do smartphone em outros aparelhos compatíveis, como televisões. Além disso, o smartphone é dual SIM, o que é especialmente interessante dada a sua configuração.

Numa comparação publicada no site, as specs são confrontadas com a do iPhone 5, o mais recente da Apple. Dê uma olhada:

Group8

Despertou nossa curiosidade, mas só poderemos vê-lo em ação em outubro, que é quando, segundo o site oficial, ele será lançado.

Não tem data certa nem preço divulgado mas, segundo o vídeo que o apresenta, será a metade do “concorrente”. Considerando o valor de R$ 2.599 para o iPhone 5 – e esse smartphone como o tal concorrente, já que foi o usado para a tabela comparativa – , estimamos o valor do Iphone da Gradiente em R$ 1.300. Um preço bem interessante para a configuração que ele apresenta.

Valeu pela dica, @odigooogle!

Mais sobre: ,
  • Depois de ler a comparação pensei: Com esse iphone da Gradiente “eu consigo ouvir o alfinete caindo do outro lado da sala!!!”

    • Alex Oliveira

      huahuahhaua

    • luizzz

      Comparação estilo “iphone vs pedra”, muito bom, heheh

  • Felipe Augusto Cruz

    quero um p/ mim o.0, bom custo beneficio.

    • Orley Lima

      Só tem que ver a bateria…

  • Leonardo Miralles

    Por esse preço sou muito mais um xperia SP em…

  • kantaro

    Bom ver marcas brasileiras sendo audaciosas. Gradiente se reergueu do limbo com toda essa publicidade gratuita e a CCE começou a anunciar aparelhos de maior potencial na linha Motion após ser comprada. O segundo passo é lançar de fato produtos com qualidade para assim acabar com o preconceito contra produto nacional.

    • Raphael Rios Chaia

      Desistiu onde, meu amigo?

      A empresa entrou em recuperação judicial em 2007, e voltou o mercado em 2012. Ela nunca desistiu da marca que é sua de direito desde 2000.

    • Thiago Passos

      Só que esse Gradiente tem todas as specs superiores ao Grand Duos

    • Rodrigo Fante

      Claro, quero comprar uma ferrari, não tenho dinheiro, vou de gol mesmo.

      • Orley Lima

        Só se o gol se chamasse ferrari a lógica seria válida.

  • Maurício Rodrigues

    Pelo menos o hardware ta melhor que a versão anterior, se o preço chamar atenção pode ate ser uma boa alternativa. Mais ainda fico com os Sonys ^^

  • Raphael Rios Chaia

    Não é um aparelho pra conquistar mercado: é um aparelho pra botar pressão na Apple e forçar um acordo quanto a venda da marca que satisfaça a Gradiente. Jogada empresarial simples, não vê quem não quer, e a Gradiente está mais do que certa de fazer isso, afinal, ela está defendendo os interesses dela como empresa. Não existe cortesia no capitalismo, infelizmente, meus amigos. A Apple que tivesse feito sua lição de casa e pesquisado antes de lançar o produto no Brasil. Agora aguenta.

    • Rafael Lopes Das Chagas

      A gradiente é simplesmente ridícula!
      Aposto que ganhariam muito mais dinheiro vendendo os direitos do nome, do que com esse celular feio, com hardware suspeito, e OS ultrapassado.
      Vão vende 500 celulares por mês durante 6 meses! SÓ!!!