Início » Jogos » Abaixo-assinado quer colocar executivo da Nintendo no próximo Super Smash Bros.

Abaixo-assinado quer colocar executivo da Nintendo no próximo Super Smash Bros.

Avatar Por

Quem acompanha as conferências da Nintendo com certeza sabe quem é Reggie Fils-Aime e provavelmente também o chama de Regginator. Ele é o diretor de operações da empresa e ficou famoso por suas frases de cunho cômico, que talvez não tivessem essa conotação de início. Por exemplo, sabe o meme my body is ready? Foi ele quem deu início, na E3 de 2007.

Agora, Regginator é o alvo de um abaixo-assinado de fãs que querem que ele seja incluído no próximo Super Smash Bros. como personagem jogável.

O abaixo-assinado tem origem em um vídeo no qual ele responde a perguntas enviadas pelo Twitter. Uma delas questiona se há alguma chance de que ele seja transformado em um personagem do jogo. Regginator responde que a pergunta deve ser feita a Sakurai, o chefão do jogo (que tirou as cutscenes dele na semana passada); se ele topar, seu corpo está pronto.

Então, a tal lista de assinaturas se dirige a Masahiro Sakurai e sugere que as habilidades de lutinha de Regginator utilizem controles e outros personagens da Nintendo.

Na hora que esse post foi publicado, 12.865 haviam assinado a lista; o total esperado é de 15 mil. Se quiser contribuir, é só entrar neste site e preencher os campos.

Considerando que o próximo Super Smash Bros. terá a Wii Fit Trainer como personagem, não seria nenhum devaneio incluir o executivo, também. Afinal, ele se tornou praticamente um personagem da Nintendo e, sem dúvidas, é mais conhecido que a treinadora de ioga do Wii U.

Com informações: INFO

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

gabriel
pooooo nintendo porque a maioria dos jogos es es tao em a mericano e n'ao brasileiro nos queremos que pokemon ruby seja em por tuques
Fernando Carvalho de Andrade
Não foi a Nintendo que quer zoar o plantão.. as pessoas que querem que ele entre como personagem jogável... O Sakurai mesmo não é do tipo que aceita qualquer personagem e o inclui de qualquer maneira...
Ernâni Machado Alvarenga
Depois do Wii Fit Trainer pode qualquer merda mesmo... não satisfeita em requentar as franquias a cada novo console, agora a Nintendo resolveu zoar o plantão...