Início » Gadgets » Se seu amigo tem um Google Glass, você também pode ter um

Se seu amigo tem um Google Glass, você também pode ter um

Por
6 anos atrás

E eis que o seleto grupo de pessoas proprietárias de um Google Glass começa a aumentar. Ontem, os primeiros emails surgiram nas caixas de entrada dos selecionados para ter um Explorer Edition avisando que, caso queiram indicar algum amigo para comprar o gadget, a hora é agora.

As pessoas indicadas devem se encaixar em alguns pré-requisitos: ter pelo menos 18 anos, morar nos EUA e poder buscar o produto em Nova York, Los Angeles ou San Francisco.

glass mail

O email não diz isso, mas dificilmente o Google dará de graça o Glass e ele custa caro: o do Gus, colaborador do Tecnoblog, saiu por US$ 1.600. Ou seja, outro pré-requisito a ser cumprido é ter essa (boa) grana separada.

Ainda não foram todos os Explorers que receberam o email, mas é provável que, com o tempo, todo mundo tenha a chance de convidar um amigo. Essa deve ser uma forma do Google mostrar que é mais legal usar o Glass com outro Glass (ou seja, expandir suas funcionalidades), ao mesmo tempo que aumenta o número de usuários dessa versão inicial (ou seja, de beta testers).

Ah: Gus, você tem meu email.

Com informações: CNET

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.