Início » Software » App (errado) do dia: Send Me To Heaven

App (errado) do dia: Send Me To Heaven

Por
5 anos e meio atrás

O Send Me To Heaven é um app que provavelmente só perde para o Fakeblock na categoria “apps que não precisavam existir”. Ele é um jogo e a intenção é que haja uma competição entre os amigos: vence quem conseguir arremessar o smartphone mais alto. WTF?

Caso não tenha ficado claro suficiente como ele funciona, há um tutorial ilustrado no app:

smth

Então, é isso: você joga o aparelho para cima e, com ajuda dos sensores, o app marca quantos metros foram alcançados na viagem. Com o GPS ligado, também dá para participar de competições com quem estiver brincando na região.

Mas ele tem suas restrições: só funciona com os smartphones que tenham arquitetura ARMv7, pois a rotação impossibilita o cálculo correto da altura, e está disponível apenas para Android, já que a Apple o removeu da AppStore (por que será?).

Instalamos aqui no TB e… surpreendentemente, ele é bastante divertido! Mas não conseguimos chegar nem à merca de um metro, com medo de quebrar o aparelho; talvez em um ambiente aberto e com o chão forrado com colchões para absorver a queda tivéssemos mais coragem. Smartphones de outros participantes mais ousados já chegaram a quarenta metros!

Importante notar que a desenvolvedora do app não se responsabiliza por danos aos aparelhos e recomenda que os arremessos sejam feitos com certo cuidado para não machucar outras pessoas. O Tecnoblog endossa as duas observações.

O anúncio fechará em 20 segundos