O Send Me To Heaven é um app que provavelmente só perde para o Fakeblock na categoria “apps que não precisavam existir”. Ele é um jogo e a intenção é que haja uma competição entre os amigos: vence quem conseguir arremessar o smartphone mais alto. WTF?

Caso não tenha ficado claro suficiente como ele funciona, há um tutorial ilustrado no app:

smth

Então, é isso: você joga o aparelho para cima e, com ajuda dos sensores, o app marca quantos metros foram alcançados na viagem. Com o GPS ligado, também dá para participar de competições com quem estiver brincando na região.

Mas ele tem suas restrições: só funciona com os smartphones que tenham arquitetura ARMv7, pois a rotação impossibilita o cálculo correto da altura, e está disponível apenas para Android, já que a Apple o removeu da AppStore (por que será?).

Instalamos aqui no TB e… surpreendentemente, ele é bastante divertido! Mas não conseguimos chegar nem à merca de um metro, com medo de quebrar o aparelho; talvez em um ambiente aberto e com o chão forrado com colchões para absorver a queda tivéssemos mais coragem. Smartphones de outros participantes mais ousados já chegaram a quarenta metros!

Importante notar que a desenvolvedora do app não se responsabiliza por danos aos aparelhos e recomenda que os arremessos sejam feitos com certo cuidado para não machucar outras pessoas. O Tecnoblog endossa as duas observações.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Evandro Oliveira
Também pensei no Defy. E com a ideia de fazer na areia dá ainda mais coragem. :D
EFG
Finalmente uma utilidade para meu Samsung Galaxy Y. :)
Edmilson Junior
40 metros? Isso não pode ter acontecido só com braços.
Kim Pegorini
detalhe que na pagina do app, na Google Play, o video de demonstração é com um iPhone :O bela estratégia de quebrar a concorrência! kkkkkkkk
qgustavor
Estava pensando em aproveitar o root do aparelho e ver se dá para trocar os dados dos sensores por dados gerados... ... acho que foi assim que conseguiram os 40 metros, ou com o nokia.
maxikd
deixe-o cair e teremos um terremoto.
maxikd
num elevador talvez funcionasse...
maxikd
hahahahahah. bom pra testar num Defy e na praia. pode cair na areia que não da problema ^^
Diogo Ramos Gutierre
Será que da pra trapacear subindo escadas com ele? Hahaha
Yuji Negoro
"Instalamos aqui no TB e… surpreendentemente, ele é bastante divertido!" - VIDEO OU NÃO ACONTECEU!!!!
Patrick Mazulo
Quando chegar pro Nokia, não vai ter pra ninguém
Rodolpho Freire
Nokia na competição http://www.youtube.com/watch?v=pgzARXXuJXE
Bernardo Falquetto
Pena que num tem pra WindowsPhone, se não meu 920 já estaria dando um pulo do 21 andar aqui da empresa.
Raphael Rios Chaia
PS. esperando alguém estragar a piada dizendo que Nokia não roda Android. PS. eu tentaria se desse pra usar aquele para-quedas que vinha nos Comandos em Ação :P
Raphael Rios Chaia
Nokias serão os campeões invictos, hahahaha