Offroaders, um jogo de corrida Top-Down para relembrar os velhos tempos

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Eu não sou muito fã de jogos de corrida pelo simples motivo de ser inapto a dirigir em altas velocidades sem me arrebentar nas paredes. Mas existe um estilo de jogo de corrida que eu me divirto muito: Top-Down Racers. Sabe, estilo o clássico e glorioso Rock’n’Roll Racing, em que os carrinhos são vistos de cima? O jogo de hoje tem muitos elementos que vão te fazer sentir saudades desses tempos. Vamos jogar Offroaders.

Para jogar Offroaders você poderá utilizar as setas direcionais ou WASD para acelerar e controlar seu carro. A barra de espaço ativa o turbo e C ou N ativam o freio de mão. Is About To Blow!

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/08/offroaders.swf” width=”600″ height=”450″]

Infelizmente, Offroaders não tem armas e explosões como nosso clássico 16 bits, mas isso não atrapalha sua diversão. Começando o jogo com um monster truck já dá pra sentir que, embora “não-letal”, a brincadeira não é exatamente pacífica. É possível destruir obstáculos na pista, mas no final o que conta é sua habilidade por trás do volante. Ou do teclado, quero dizer.

Ganhe dinheiro em cada corrida, compre novos carros e tente vencer nas 10 pistas disponíveis. Um modo multiplayer faz falta e esse pode não ser o clone perfeito de Rock’n’roll Racing, mas certamente dá pra matar um pouco da saudade. Se não for o bastante, ainda é possível curtir um pouco do original em snesbox.com

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados