Início » Jogos » FIFA World, que será free-to-play para PC, chega ao Brasil em novembro

FIFA World, que será free-to-play para PC, chega ao Brasil em novembro

Por
6 anos atrás

A EA anunciou hoje uma novidade bem legal para o mercado brasileiro: em novembro, chegará aqui uma versão de FIFA chamada FIFA World exclusiva para PC e que será gratuita. A Rússia será outro país que receberá o game. A intenção é oferecer uma “divertida alternativa” ao FIFA tradicional e, claro, conquistar novos gamers.

Não vai ser a primeira vez que a EA Sports se aventura no mundo do free-to-play. Na Coréia do Sul, foi lançado o FIFA Online 3, que hoje é o segundo game mais jogado nos cybercafés segundo o Gametrics. O mesmo jogo será lançado no sudeste asiático e na China.

FIFA 14, que também será lançado esse ano

FIFA 14, que também será lançado esse ano

FIFA World, o free-to-play que será lançado por aqui, está sendo criado pela equipe de desenvolvimento da EA Canadá e vai contar com 30 ligas oficiais e mais de 600 clubes licenciados, entre eles 19 brasileiros. Das versões de console, o World vai manter a mesma mecânica e alguns recursos, como o FIFA Ultimate Team e o Seasons.

Para jogar, o primeiro pré-requisito é uma conexão banda larga – afinal, é um jogoonline. As especificações mínimas do sistema ainda não foram divulgadas, mas é possível se inscrever para ter acesso ao closed beta.

Além do FIFA World, chega ao mercado no fim do ano o FIFA 14, mais precisamente no dia 26 de setembro, com narração de Tiago Leifert.

Mais sobre: , , ,