Início » Mobile » TB Cast #43 – A resposta para os e-books, e-readers e tudo mais

TB Cast #43 – A resposta para os e-books, e-readers e tudo mais

Por
5 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

ArtPod43

Neste episódio especial, @mobilon, @paulohiga e @thassius se reuniram aqui no Tecnocenter para contar suas primeiras experiências com e-readers (cada um comprou um Kindle nas últimas semanas!). No programa, contamos com a participação de Bia Kunze, a @garotasemfio, que acompanha o mercado de livros e os passos da Amazon há anos. Dê o play!

Links citados no podcast

Foto citada no podcast

Oops! :-(

Oops! 🙁

Comentário do ouvinte

Guilherme Vellozo Viana

Galera, vocês se prenderam muito no Ubuntu Edge ‘celular’ e falaram pouco o fato de ele também ser um computador. Todo o armazenamento, processamento e memória desse dispositivo não é pra ter um simples celular e sim o SEU computador pessoal no SEU bolso. Simples e lindo. Como falei com uns amigos a alguns minutos atrás no fb, se fosse a Apple que fizesse isso as pessoas estariam mais excitadas do que poodle quando chega visita em casa. É a portabilidade de se ter um sistema móvel e um sistema desktop pra onde você quiser ir. E é um sistema completo, gente, um sistema muito usado e respeitado. Não é como aquele negócio Atrix que tem um ‘sistema desktop’ frankstein. É o Ubuntu desktop que o usuário vai ter ao transitar para o monitor! 😉

E o chromecast apesar do estardalhaço é basicamente um ‘hdmi sem fio’, como vocês mesmo concluíram, por fim. Não chega a ser um minipc, como uns aí que tem pelo mercado em que se pode até instalar distros linux feitos pra arm. Uma pergunta: as próximas smart tvs (as atuais não são tão smart assim, muito pelo contrário) já não vão possibilitar tudo isso de uma maneira mais fácil sem a necessidade de se ter mais um gadget? Ou não seria ainda mais fácil ter um minipc (com android) no hdmi ta tv pra fazer tudo isso? já tem controles remotos funcionando (um bocado bem) pra eles vendendo por aí pela internet. Tudo feito na china e sem marca, claro.

Assinatura

Assine gratuitamente nosso podcast para receber o episódio mais recente assim que ele sair do forno. Basta usar um agregador de podcastsassinar nosso RSS, ou se inscrever em nosso canal no SoundCloud. Aos que usam o iTunes para gerenciar podcasts, o nosso feed está cadastrado lá na lojinha da Apple.