Logo que o novo Nexus 7 foi anunciado, Sundar Pichai, VP de Chrome e Android, contou a um repórter do Wall Street Journal que o Nexus 10 chegaria em breve e seria fabricado, mais uma vez, pela Samsung. Mas um documento obtido pelo site Geek.com contradiz essa informação: segundo ele, o tablet ficará nas mãos da Asus.

A fabricante já trabalha com o Google no Nexus 7 desde a primeira edição, que foi lançada no ano passado. Talvez o sucesso desse tablet de 7 polegadas e o ótimo upgrade para a versão desse ano tenham dado ao Google a confiança necessária para deixar com ela a manufatura do tablet de 10 polegadas.

nexus10_proof

Segundo o Geek.com, a imagem acima é verídica e mostra informações do tablet vindas de uma loja. Nela, está descrito um tablet de 16 GB que tem a Asus no campo “marca” e “Google Nexus 10” na descrição.

Ainda de acordo com as fontes do site, o Nexus 10 começa a ser vendido a tempo das compras de Natal na Google Play Store e na Best Buy – nos Estados Unidos, claro.

Ainda é muito cedo para por a mão no fogo sobre qualquer coisa em relação ao tablet, ainda mais quando um rumor contradiz uma informação vinda de um alto executivo da empresa. Mas, pelo visto, não precisaremos esperar muito tempo para saber tudo sobre ele, ainda mais se seguir o exemplo de informações vazadas do Nexus 7.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Derik002
Tomara que não!!! E outra a samsung podia fazer o próximo smartphone nexus gosto muito do designer curvo que a samsung aplica na linha nexus!!!
daniellz
A loja pode ter errado...confundido com Nexus 7, não acho confiável...
Vinícius
Amém! A Asus é uma ótima fabricante.