Início » Jogos » Multiplayer de Call Of Duty: Ghosts terá mulheres e novos modos de jogo

Multiplayer de Call Of Duty: Ghosts terá mulheres e novos modos de jogo

Por
6 anos atrás

Nesta tarde, a Activision apresentou novidades do multiplayer de Call Of Duty: Ghosts via streaming para todo o mundo. Entre as novidades, foram anunciados novos modos de jogo e a possibilidade de escolher o gênero do personagem – o que é, por incrível que pareça, bem raro no gênero.

Descrevendo, o primeiro modo de jogo tem cara de adaptação de gincana da escola para o mundo de COD: o Search & Rescue é parecido com o já existente Search & Destroy, no qual o jogador que morre não pode voltar até a próxima rodada. No novo modo, quem perder fica com uma dog tag. Se a pessoa que chegar a ela primeiro for do mesmo time, o jogador é revivido; senão, não pode voltar até a outra partida começar.

Já o Cranked lembra mais o filme Adrenalina (que, em inglês, chama Crank): ao matar alguém, o jogador ganha um boost em velocidade… Mas precisa matar outro oponente em 30 segundos, senão explode. Parece o mais divertido dos anunciados.

Em outro modo, Squad, o jogador personaliza todo o seu esquadrão de até 10 soldados, desde a aparência deles até seus perks e loadouts, e os personagens criados também podem ganhar XP e prestige. Então, é possível jogar sozinho, co-op com até seis outras pessoas ou contra um outro jogador e seu esquadrão.

No trailer, é mostrado um pouco do gameplay (e, caso esta informação lhe seja relevante, o novo single do Eminem, Survival):

Passando para as opções de customização do personagem, é possível escolher uma das mais de 20 mil opções de combinações de aparência disponíveis, sendo a mais importante dela a escolha do sexo; será a primeira vez que o multiplayer do game terá mulheres. A Activision não falou muito mais sobre isso, mas vale ser comentado já que estamos nessa era de pesquisas da Anita Sarkeesian e campanhas para jogar com a princesa Zelda; é sinal de que as coisas estão realmente mudando.

Outra novidade é um app que insere novas experiências ao jogo por permitir o uso de uma segunda tela – nada de muito novo aí; na E3 desse ano, vários jogos demonstraram esse uso, como Dead Rising 3. Mas, no app de Ghosts, o destaque deve ficar com a possibilidade de gerenciar seu esquadrão mesmo longe do computador. Digamos que você está voltando para casa do trabalho e quer administrar os soldados para chegar com tudo pronto para a partida; isso será possível com ele, além de gerenciar loadouts, ver estatísticas da partida e compartilhar isso nas redes sociais.

O app também vem com um modo de jogo chamado Clan Wars, que não foi muito detalhado, mas pode render recompensas para utilizar em Ghosts e no próprio app.

Tanto o app quanto o game serão lançados no dia 5 de novembro.

Com informações: PC Magazine, IGN

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.