Início » Brasil » Apple Store no Rio de Janeiro pode ser inaugurada no dia 7 de dezembro

Apple Store no Rio de Janeiro pode ser inaugurada no dia 7 de dezembro

Por
6 anos atrás

A Folha havia publicado que a primeira loja física da Apple em terras brasileiras seria inaugurada em dezembro. Agora, a Info afirma ter uma data mais exata: de acordo com a publicação, a Apple fará um “pequeno evento comemorativo” no dia 7 de dezembro para a abertura oficial da Apple Store no Rio de Janeiro.

A primeira Apple Store no Brasil deverá ficar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Um documento registrado pela Apple na Junta Comercial de São Paulo indicava uma filial nas lojas 217 e 219-A do Shopping Village Mall, que já possui diversas marcas de luxo. E pelo que podemos perceber no mapa, a Apple Store ocupará um espaço generoso dentro do shopping.

apple-store-village-mall

Segundo a Info, a Apple Store carioca deveria ter sido inaugurada em julho, mas a data foi adiada porque a empresa estava com dificuldades para encontrar funcionários. Não que os salários sejam ruins: um Genius, responsável por tirar dúvidas dos clientes, teria salário mensal de R$ 5 mil, enquanto os cargos mais altos receberiam algo próximo a R$ 10 mil.

Como ainda há 13 vagas abertas, existe a possibilidade de a inauguração ser adiada mais uma vez. Para evitar que isso aconteça, a Apple estaria convidando profissionais de outros países para os cargos de gerência.

Entramos em contato com a Apple para confirmar a data de inauguração da primeira Apple Store brasileira e atualizaremos este post se recebermos uma resposta.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.