Há várias plataformas de e-commerce que permitem que você crie sua própria loja online, mas as coisas nem sempre são tão fáceis na prática. Algumas das dificuldades envolvem o pagamento de mensalidades e taxas inesperadas, problemas de administração e funcionalidades limitadas.

O Kuiper foi criado para driblar tudo isso e tornar a criação e manutenção de lojas virtuais algo muito mais simples e prazeroso para o vendedor.

Para começar, o Kuiper é totalmente gratuito, sem diferenças de funcionalidades de acordo com planos. A única tarifa cobrada é sobre as transações efetuadas, que são intermediadas pela Gerêncianet Pagamentos Online.

Por ser um produto da empresa, no lançamento do qual investiu 1,8 milhão de reais, o pagamento no Kuiper pode ser feito de maneira segura tanto em boleto como cartão de crédito, e o saldo é repassado em até 14 dias para o vendedor.

Outras vantagens são as diversas opções de personalização de layout que a plataforma oferece, sistema de recomendações de produtos e organização dinâmica de acordo com o histórico do cliente, newsletter automatizado de cada loja e mecanismos de SEO para ranquear melhor o e-commerce em sites de busca.

O Kuiper foi lançado apenas para um grupo de lojistas e lojas conceituadas, mas é possível manifestar interesse através do seu portal (www.kuiper.com.br). E, a partir do dia 1 de outubro, todo mundo que quiser estrear sua loja virtual poderá fazer o cadastro e colocá-la no ar em poucos minutos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre Ramos
Olá para todos, acabamos de lançar uma plataforma online para edição e administração de lojas virtuais totalmente gratuita, nosso receita vem de comissões pagas pelos facilitadores de pagamento PagSeguro, BCash e Mercado Pago sem que para isso o lojista tenha acréscimo em suas tarifas. Outro ponto de destaque é a facilidade de uso da nossa plataforma, qualquer um, mesmo sem nenhum conhecimento consegue criar, personalizar e administrar sua loja com alguns cliques. Para os interessados, favor acessar nosso portal http://shopitos.com.br
matheus

Leonardo Vergani Aprenda como criar sua LOJA VIRTUAL,passo-a-passo.ACESSE ESSE LINK:http://bit.ly/cursoe-commerce

Fabiano Thomé Savio
TENHO UMA LOJA NO KUIPER E NAO ME ARREPENDO DE NADA. NAO SEI PORQUER A GALERA RECLAMA TANTO DE UM SERVIÇO OTIMO E BEM PRESTATIVO TENHO UM PROVEDOR DE INTERNET,E UTILIZO O MKAUTH,E USO O GERENCIA NET COMO METODO DE PAGAMENTOS DOS MEUS CLIENTES,AGORA A GALERA QUE O BOLO E A RECEITA E AINDA QUEREM QUE DEEEM NA BOCA,FALA SERIO,VAMOS VALORIZAR O TRABALHO DA EMPRESA. SO TA FALTANDO ALGUMAS MODIFICAÇOES,TIPO,LOCAIZADOR DO GOOGLEMAPS,PAGINA DO FACCEBOOK QUE AJUDA BASTANTE,COMENTARIOS NAS POSTAGEM DE CADA PRODUTO. ASSIM O CLIENTE PODE IR LA E FAZER A PERGUNTA QUE QUIZER. MEUS PARABENS PELO TRABALHO SENHORES DO KUIPERS.
Moisés Silva
Taxa de R$ 5,00 para transferir o dinheiro para a conta? Dependendo do produto que for vender não compensa. :/
Everton Gonçalves
Eu criei minha loja em um site chamado Lebigs e estou gostando bastante, é totalmente grátis. Para quem quiser criar sua loja virtual grátis é só acessar: http://www.lebigs.com/crie-sua-loja/
Dimitri Gallucci Sidney
Hoje tenho uma loja virtual hospedada no host de um concorrente, me cadastrei hoje para ver como que é a loja de vocês, porém já notei que as fucnionalidades e otimizações são bem básicas, tão básicas que como trabalho com produtos que o cliente pode "configurar", ou melhor, escolher ítens adicionais e eu cobro por ítens adicionais, e esta funcionalidade não está disponível, pelo que pude perceber. Uma ferramenta que acheio super interessante é a de buscar o produto na minha loja existente, por enquanto a minha solicitação está em processo... tenho que aguadar 72 horas... porém vamos ver... vou testar para ver se vale a pena migrar todo o conteúdo da minha loja ou vou manter as duas por enquanto para ver se tenho retorno nessa aqui... Outra ressalva é que só consigo colocar o favicon e não consigo colocar nem logo nem nada... não consigo otimizar nada na página inicial... e como todos sabem.. o logo é a "cara" da loja... se você ve o logo vc sempre reconhece a loja ou a marca.....
willianfp
Não consigo entender porque de tanta reclamação do pessoal quanto aos custos sobre os pagamentos. Vocês acham que alguém trabalha arduamente para entregar um serviço totalmente de graça para só você ganhar? Eu hein, vá vocês trabalharem de graça então. Quanto ao Kuiper, parabéns, pretendo ser mais um cliente futuramente.
Kuiper
Olá Rafael Brugnollo, a plataforma é totalmente grátis! Todas as suas funcionalidades e possibilidades são ilimitadas e sem custos. O pagamento não ocorre na plataforma e nele existem os custos do meio de pagamento. No Kuiper você pode criar uma loja, adicionar e gerenciar produtos, criar banners, escolher layouts e cores, enviar e-mail marketing personalizado, utilizar o sistema de ajuda e dúvidas, o seu cliente pode inclusive clicar em comprar e você não irá pagar nada!
Rafael Brugnollo
Kuiper Seja lá como for.... o título do post fala "plataforma totalmente grátis". Parece propaganda de celular "ilimitado".
Kuiper
Olá Claudio, obrigado pelos elogios e pelas dicas. Ficamos muito feliz com o feedback e apoio ao projeto! Boa sorte a você e a seus negócios! :)
Kuiper
Olá Gustavo, por favor acesse nosso portal (www.kuiper.com.br) e na pergunta "POSSUI CÓDIGO DE ATIVAÇÃO?" clique em "NÃO", a página deve rolar para o formulário de contato onde você pode informar os dados de seu pai e nos contar um pouco mais sobre os negócios dele. Assim iremos ler e se acreditarmos que a nossa plataforma pode ajudá-lo, entraremos em contato para lhe fornecer um código de ativação.
Kuiper
Olá Bruno, que bom que achou interessante! Confiamos muito em nossa equipe e no trabalho que foi desenvolvido, queremos nos destacar da concorrência, e se todos os demais tentam simplesmente convencer ao cliente, nós em contra mão queremos conhecer e acompanhar as histórias dos nossos e saber que acima de tudo estamos ajudando-os a alcançar seus objetivos!
reszko
Eu gosto da clickvendas, nunca me deixou na mão
Bruno Guerreiro
Muito interessante a ideia! Mas caras, só um toque: revisem a redação. Principalmente essa frase "TENTE NOS CONVENCER POR QUE VOCÊ QUER TER UMA LOJA KUIPER". Tipo, eu sou o cliente. Vocês que tem que me convencer e não o contrário!
André Luiz Arguello Mello
Duvidas, qual o meio de pagamento? Pagseguro, mercado pago, paypal? Tem o calculo do frete nos anúncios? por exemplo calculo do cep de origem, o peso e dimensões do produto, então o comprador insere o seu cep e assim é feito o calculo do frete de duas formas normal(pac) e expresso(sedex).
Exibir mais comentários