Quem ouviu o TB Cast #45 até o fim ficou sabendo dessa em primeira mão: vamos fazer um Hangout hoje, às 19h, para falar dessa enxurrada de lançamentos que a semana trouxe. Habitualmente o TB Cast aconteceria apenas na próxima semana, mas com tantas novidades, não poderíamos deixar passar em branco, né?

Então corre para o canal do TB no YouTube e assina a gente por lá! Se você assinava o canal antigo (TecnoblogNet) lembre-se de assinar esse novo, em breve vamos produzir mais vídeos de aparelhos, hangouts e outros tipos de conteúdo para vocês.

Mas qual será o tema do encontro? Até agora temos as seguintes pautas: smartwatches da Samsung e Qualcomm, Galaxy Note 3, Moto X e o que mais couber (é, foram tantos anúncios que ainda não sei bem o que vai caber na pauta hahaha)!

Então é isso, esperamos vocês para participar da conversa conosco ao vivo. Vou atualizar esse post com o embed do Hangout quando der a hora. 🙂

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Cesar Rodrigo Bagatoli
Um RAZR i é uma ótima opção para esta faixa que vc quer. É um ótimo aparelho.
Thiago Mobilon
House? hahahahahahahah Já falaram que eu pareço com vários caras famosos, mas esse é a primeira vez :P
Thiago Mobilon
Como eu disse, você estava esperando uma coisa que não era a nossa proposta desde o princípio. :-)
pskaneko
Mas vocês focaram em comparar funções já existentes em outros celulares ao invés de focar no que o Moto X tem de novo. Apesar de não tê-lo testado, mas a partir dos reviews de outros sites, pode-se dizer que apesar do hardware "modesto" a usabilidade dele não é afetada. Que como ponto negativo a camera não é lá essas coisas e então partir para as peculiaridades do celular. O Skip, os processadores extras, envio e recebimento de alertas através do browser do computador. E respondendo ao outro comentário eu ouvir o hangout justamente para ouvir opniões que pudessem agregar na minha escolha por um novo smartphone, o que não ocorreu.
Vitor Salvatore
O que Suits do canal USA tá fazendo aí atrás Tas?! =P
Eduardo Papa
amiguinhos, parabens ae pelo hangouts... mobilon, nunca tinha visto uma foto sua, cara voce parece d+ com o #House do seriado... nao assiti tudo pq minha esposa pegou o iphone dela pois meu galaxy s a tela esta impossivel... aproveitando o ensejo alguma sugestao de android na faixa de 700~850 ?? rsrsrs
TaylerPadilha
Hangout é assim champz. E não haviam nem 10 pessoas...
Vitor Salvatore
Seguiram meu conselho. Falei isso há um tempo para vocês no twitter! Ainda bem, acho bem bacana desse jeito!
Thiago Mobilon
Cara, os programas são bate-papos e não "tudo sobre o aparelho X". Se fosse pra falar de tudo, a gente ia ficar uma hora inteira no mesmo assunto... :)
Emerson Alecrim
Só gostaria de lembrar que o hangout tratou de vários temas, não apenas do Moto X. O bate-papo ficaria muito extenso se abordássemos todos os recursos do aparelho. Mencionamos alguns de seus atrativos aqui - http://tecnoblog.net/139390/moto-x-brasil/ - e daremos mais detalhes no review.
Leandro Nascimento
Cara, que loucura gravar com "50" pessoas ao mesmo tempo! É mais confuso que o TBCast só de audio... hahaha
Bruno Guerreiro
Nossa cara, mas se você sabe de todos os detalhes profundamente assim, porque queria ouvir deles? Haha.
Jhonatan Bruno
Muito bom!! Quanto ao que vcs falaram sobre comandos de voz nos smartphones gostaria de frizar que o comando de voz do Windows Phone 8, o TellMe, funciona perfeitamente e em português embora tenha menos recursos que a versão em inglês. Tenho um Lumia 920 e o comando de voz eh extremamente prazeroso de usar no dia a dia principalmente para pedir que ele faça uma chamada, tocar uma playlist ou até mesmo abrir um aplicativo! O comando eh reconhecido claramente e a resposta muito rápida.
Thiago Mobilon
Faremos outros! Valeu! :D
pskaneko
E os acessórios? Achei que os participantes estavam pouco preparados pra falar do Moto X. Um recurso bem interessante que parece ainda não estar disponível no Brasil é o Skip, pra mim a idéia é muito interessante de ter um clip de segurança e alguns adesivos que desabilitam a lock screen. Faltou falar dos processadores extras, que ficam sempre alerta, a tela que liga quando você tira o celular do bolso ou quando você diz "ok google now", o modo de economia de energia ao exibir apenas os pixels específicos. Enfim, deixou a desejar.
Exibir mais comentários