Novo Layout do TecnoBlog no ar!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Você que está lendo via feeds, já deu uma passadinha aqui no blog hoje? Se a resposta é não, larga a preguiça de lado, e venha conferir o novíssimo layout!

É isso aí, depois de quase 2 anos com a mesma cara, desenvolvi um layout novinho, que renova completamente a cara do blog! Para completar, um mascotezinho com a cara do que eu chamo de “Cool Geek”. Este é o espírito puro de quem frequenta o tecnoblog, sejam nerds, TecLovers, ou apenas geekzinhos levados curiosos de plantão.

O mascote (que nome damos à ele? (ele precisa de um nome?)) foi desenvolvido pelo Felipe Alves, que manda muito bem! Conheça melhor o trabalho do Felipe no blog dele.

E não pára por aí. Este é apenas o início do que eu chamo de TecnoBlog v2.0. Várias novidades bacanas estão chegando, e todos vão adorar, tenho certeza!

Depois de colocar o layout no ar, vi que ele é meio birrento com o Internet Explorer 6 e 7, apesar de funcionar muito bem no Firefox e no Safari (novidade). Falta também terminar alguns detalhes, e implementar novos recursos, que são alguns dos motivos para eu ainda estar acordado às 4 e meia da matina.

Enfim, este post é para avisar você leitor, que a coisa vai ficar mais movimentada por aqui. Esteve meio parada nos últimos 3 dias por eu estar trabalhando nos bastidores, mas deve se normalizar em breve!

Quinta e sexta-feira irei participar do Microsoft Mix Essentials 2008, na sede da Microsoft em São Paulo, onde será apresentado em uma das palestras, o -adjetivo aqui- Internet Explorer 8. Qualquer novidade interessante eu posto aqui no TecnoBlog ao vivo!

E vamos que vamos!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados