Joguinho viciante da semana: Saving the company 2

Seja o funcionário que todo chefe queria ter!

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 4 dias

Aposto que nesse momento muitos de vocês estão no trabalho. Atarefados, contando as horas para poder apreciar a liberdade do final de semana. Saving the company 2 conta as aventuras de um funcionário como você, mas que vê sua empresa passando por uma crise financeira e decide fazer algo: invadir um castelo repleto  de armadilhas e resgatar um tesouro! Poucos funcionários se arriscariam dessa forma para salvar sua empresa. Seja você também um funcionário exemplar, jogue agora!

Quer maneira melhor de salvar sua empresa? A melhor parte é que esse jogo vai te tomar no máximo 10 minutos para completar. Para jogar você precisará utilizar as setas direcionais – ou WASD se preferir. Ocasionalmente alguns outros controles serão necessários, mas contar eles aqui seria estragar parte do jogo. Preste atenção nas dicas, elas são importantes para resolver os puzzles de cada sala.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/09/saving-the-company-2.swf” width=”600″ height=”350″]

Sim, puzzles. Basicamente, cada sala possui um quebra-cabeças que deve ser resolvido usando suas habilidades de percepção e pensamento rápido. A maioria das dicas é bem direta, sem precisar de muito raciocínio, nada muito complexo. O objetivo aqui acaba sendo terminar o mais rápido possível.

O final, por sua vez, guarda uma surpresa para quem conseguir vencer todos os níveis e matar o chefe – do castelo, não da empresa. Fica aqui um desafio: duvido que você consiga vencer meu tempo recorde de 3:48. Eu disse, é um jogo super rápido de se terminar. Só aceito recordes melhores que o meu com screenshot. 😛

Assim que resgatar o tesouro, vá pedir um aumento para o seu chefe, por se arriscar tanto pela empresa.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados