Game of Thrones: The 8-bit Game é inspirado nos clássicos de NES e totalmente gratuito

Renata Persicheto
Por

Uma das séries literárias mais bem-sucedidas atualmente, Game of Thrones inspirou, além da bela série produzida pela HBO, produtos diversos, como jogos.

Infelizmente, a franquia não possui um toque de Midas e nem sempre faz virar ouro tudo o que toca, como no caso de A Game Of Thrones: Genesis, um RPG que não convenceu muito em sua atuação. Mas fãs da saga continuam se esforçando e tendo ideias realmente boas, como aconteceu com Game of Thrones, The 8-bit Game.

91

Criado pelo artista de histórias em quadrinho espanhol Abel Alves no software Arcade Game Studio, o jogo foca em momentos emblemáticos da série. Pra quem gosta da história, é um prato cheio.

Segundo Alves, estão presentes quatro personagens dos livros, cada um com seus próprios ataques e habilidades, e é possível jogar com eles os quatro níveis “cheios de desafios e inimigos” presentes no jogo. No trailer, dá pra ver uma mini-Daenerys Targaryen enfrentando os Magos de Qarth e Jon Snow subindo a Muralha. Tem até Ghost, o dire wolf do bastardo, fazendo as vezes de hadouken. Uma gracinha!

scr1

Os principais elementos dos clássicos do 8-bit estão lá: a trilha sonora, toda trabalhada em cima das músicas originais do jogo, os personagens pixelizados, plataformas, tudo. Mas o melhor, a cereja no topo desse jogo, é o fato de ele ser gratuito.

Isso quer dizer que você pode baixá-lo aqui e tudo o que o autor pede de volta é que o game seja compartilhado com seus amigos.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Renata Persicheto

Renata Persicheto

Ex-redatora

Renata Persicheto é formada em marketing pela Anhembi Morumbi e trabalhou no Tecnoblog como redatora entre 2013 e 2015. Durante sua passagem, escreveu sobre jogos, inovação e tecnologia. Já fez parte da redação do portal Arena IG e também tem experiência como analista de inteligência de dados.

Canal Exclusivo

Relacionados